Quem vai nessa onda?

0


Maniqueísmo, conspiração, mundo globalizado, gente pacífica, gente alienada, gente que quer guerra, comportamentos esperados, pré-fabricados, sempre a velha mídia corporativa, os blogs progressistas, os de esquerda e os de direita todos são as faces da mesma moeda, ações e reações previsíveis como as estações do ano. Violência urbana em desatino, seres das trevas tomam conta das ruas, dos bairros, os zumbis disfarçados de humanos.
Tudo está perdido o Homem está decrépito, moralmente falido, mas não da moral judaico-cristã, está falido enquanto "SER". A grande egrégora satânica-jeovita está sombreando a existência, a imperfeição egoística da inveja e da impotência espalha o terror na face da terra. Destruir e retro-alimentar de sensações, de sentimentos de dor e desespero é a única meta da imperfeição do senhor dos exércitos. 
Não pense que há salvação no bem, pois esse bem que muitos querem alcançar é o revés do sofrimento.  A esperança é uma ilusão, assim como a realidade sonhada hoje foi ontem o passado. E nada mudou. Nada mudará, apenas nuânces analgésicas do pesadelo permitem aos tolos sonhar com o futuro. Essa é a realidade? Não, é apenas a auto-ilusão de que se vive numa realidade.  Somos escravos da ignorância primordial que se fez pensamento e por pensar, pensamos que fazemos o bem, e por pensar causamos o mal e por pensar bem ou mal não pensamos quem é que pensa, quem é o pensador em nós que não consegue ou não quer ver a SI mesmo.(...)
Essa é raíz de toda a miséria humana. Delírios, apenas delírios.

Tibiriçá
http://prezadocarapalida.blogspot.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR