Filho de Edir Macedo se declara “homossexual”

0

Praticamente todos os sites de noticias gospel já publicaram as polêmicas envolvendo o filho do Bispo Bilionário Edir Macedo.
Moises-macedo-filho-de-EdirO jovem herdeiro da fortuna, Moyses Macedo, desde cedo mostrou ser muito diferente do pai, e isso nunca foi novidade para ninguém.
Para chamar a atenção, Moyses já gravou vários vídeos  polêmicos, entre eles, um  em que ele aparece simulando uma masturbação e até jogando uma Bíblia para o alto.
Desta vez o jovem “revoltado” não conseguiu esconder o que muitos suspeitavam, Brasileiros que moram nos Estados Unidos, afirmam categoricamente que Moyses Macedo é gay.
Segundo informações,  ele é muito conhecido em Manhattan; distrito de Nova York, e que lá, todos sabem sobre sua homossexualidade.
Pelo menos lá em Nova York, ele é homossexual declarado.
Moyses praticamente cresceu nos States, e lá, longe de Edir,  vive uma realidade totalmente   diferente da do pai.
fonte: O Fuxico Gospel

Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos simulando masturbação, xingando palavrões e jogando Bíblia para o alto. Assista

Sob a música Dagga Puff da banda Die Antwoord Moyses Macedo jogou uma Bíblia ao chão, rebolou, satirizou, mostrou o dedo médio e simulou masturbação com um abajur. O filho caçula de Edir Macedo e intérprete da música Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, tocada na novela “Chamas da Vida” e Amor de Sedução da novela “Os Mutantes” atualmente mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.
Porém, contrariando os ensinamentos da igreja, foi divulgado nesta última terça-feira, 15 de junho, o vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio. Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.
Filho de Edir Macedo
Moyses de barba feita e cabelo com gel junto a seu pai, o Bispo Edir Macedo
Moyses faz essas cenas ouvindo a música Dagga Puff, que faz apologia ao uso de drogas. Cantada pela banda Die Antwoord, a música mistura a língua inglesa com o africanês em uma batida típica africana.
Sob o nome artístico de Mikefoxx, em 2008 o cantor afirmou em uma entrevista que escolheu a carreira gospel porque gosta e não por imposição de Edir Macedo. Ele chegou a gravar a versão gospel da música “I dont want to miss a thing”, da banda Aerosmit
Veja a letra da música Dagga Puff da banda Die Antwoord
AVISO: Por motivos de direitos autorais, não podemos censurar os palavrões
Ninja: Yo! Que bomba? Você é uma merda?
Rompelstompel: Sim, meu bru, você sabe o vinho.
N: Sim, mas agora olha aqui, meu bru, você não deve querer um gato de raça que não tem
R: Olha aqui, agora, meu bru, eu vou te abraçar por um gato, não o homem. Nós sabemos que o vinho é junto, falamos sobre reclamar?
R: Sim, ok, mas eu não quero aqueles que são merda. Acho que é a merda. Você fode a merda, meu bru?
R: Sim, eu vi a merda, meu bru. Essa merda é a merda. Nunca vai a merda. Eu nunca vou ser para aqueles de merda que você vende. Eu fico aqui no canto do caralho. Eles me conhecem! Pergunte a qualquer um, eles vão dizer: “Rompelstompel, sim, que merda cara é a merda, bru meu.
A: Então essa é a merda, ne?
R: Sim, meu bru é a merda
A: Você me leva para um gato sem raça?
R: Costura, eu vou te abraçar por um gato, o meu bru
R: Ok, vamos fazer isso.
Dagga dagga puff, puff puff dagga dagga
Eu estou procurando um pouco
Vamos Clive telefone, ligar um pouco para o amor
Dagga dagga dagga dagga puff puff puff
Oh, meu Deus, homem, o cheiro é tão bom
Dedos pegajosas
Mull Mull Mull Mull
Enrola, apertado, me dê essa luz
Dagga dagga dagga dagga, download
Spokie na fumaça, como um arco-íris
Dois olhos vermelhos, de suco de laranja, a minha boca tão seca
Nogge puff puff, boa risada boba
Dagga dagga dagga dagga, gag gag gag
Para o Café com Rumble na minha cota
Tenho o dinheiro para o yum yum yum munchies
Chappies chiclete, ou um balde cheio de diversão
Dagga dagga dagga dagga, dum dum dum
No início da manhã, fumar um cigarro grande e gordo
Nada como isso, como um Spaceman Spiff
Primeiro você sente entorpecimento, então você começa muf
Dagga dagga dagga dagga, sif sif sif
O que você tem que fazer hoje? Ah, um monte de coisas
MAN AG, los que, sutiã, tome outro sopro
Rir agradável, sentar-mente jou
Dagga dagga dagga dagga, dof dof dof
Ring-a-ring-a-rosie, dançando ao ritmo dos rappers
Passe para a esquerda mal skoppe estilo livre
Julle é profundo, livre todos
Dagga dagga dagga dagga, fraco fraco fraco
Insano na membrana, bro
Assim, muitos rappers lekker fokken ir e vir
Costumava ser a UO, flou jy nou a fokken
Dagga dagga dagga dagga, yo yo yo
Esquizofrênico pânico: “Merda! É a polícia fukken!”Kak, o homem, chill, bru, você fuckin ‘minha alta
Meu pinto é checkin que kom cara, waai Firefox fukken
Dagga dagga dagga dagga, die die die
Aumente a batida, Jesus Christ
Dagga dagga puff, puff puff dagga dagga
Estou ansioso para fazer um pouco bobbejaantwak
Vamos Clive telefone, ligar um pouco de amor
Dagga dagga dagga dagga puff puff puff
Spokie na fumaça, como um arco-íris
Dois olhos vermelhos, jus a minha boca tão seca
Nogge puff puff, rir rir
Dagga dagga dagga dagga, gag gag gag
Off para o café com um estrondo no meu Tum
Tenho o dinheiro para o yum yum yum munchies
Chappies chiclete ou um balde cheio de diversão
dagga dagga dagga dagga, dum dum dum
No início da manhã fumar um cigarro grande e gordo
Nada parecido como uma Spaceman Spiff
Primeiro você se sentir entorpecimento, então você começa muf
Dagga dagga dagga dagga, sif sif sif
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete
Fumaça de maconha demais e pensa sobre sua vida
 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR