Veja.....A Guerra Invisível: Uma guerra desumana e desigual

0

Cada um de nós tem mais ou menos ouvido falar de guerra biológica. Envenena-se, por exemplo, em tempo de guerra, a água do inimigo por meio de vírus e bactérias. Isso não é novidade, mas será que o leitor nunca se perguntou onde esses agentes tóxicos são testados?
Eis aqui alguns exemplos para vosso conhecimento:
Em 1950, um navio da marinha americana pulverizou durante seis dias seguidos com nuvens de bactérias - conhecidas com o nome de Serratia - a cidade de São Francisco, tendo em vista testar a capacidade de ataque e de defesa dos Estados Unidos por meio de suas armas biológicas. Os 800.000 habitantes sentiram quase todos os efeitos. É conhecido hoje que as bactérias Serratia provocam uma espécie de pneumonia que pode ser mortal.
O exército americano revelou também que tinha feito 239 experiências em ar aberto, das quais 80 incluíam germes entre 1949 e 1969. Isso significa que houve quatro intervenções anuais sobre cidades americanas durante vinte anos! Pelos relatórios da CIA, ela também, durante o mesmo período, bombardeou cidades inteiras com germes e bactérias.
Essas experiências teriam sido suspensas após 1969.
Mas os americanos não foram somente bombardeados por germes. A NBC comunicou em 16 de Julho de 1981 que a União Soviética submeteu o noroeste dos Estados Unidos durante vários anos, a um bombardeio com ondas de baixa frequência.
Essas ondas de rádio foram colocadas sob frequências bio-elétrícas. Na linguagem técnica,  são designadas  ondas ELF (Extremely Low Frequence) (Freqüência extremamente baixa).
Foram descobertas no início deste século por Nikola Tesla (os livros sobre Tesla e sobre as suas invenções encontram-se no apêndice sob a rubrica "Energia Livre"). Tesla colaborou com Edison em 1884 mas não tardou a separar-se de Edison, pois não dividia as suas convicções sobre a forma de produzir electricidade.
Começou, então, a trabalhar com seu concorrente George Westinghouse.
A primeira central de corrente alternada, construída pela Westinghouse e por Tesla, foi colocada em uso em 1889: nas cataratas do Niágara.
Pouco tempo depois, Tesla projectou-se num "super espaço científico", onde segundo o nosso conhecimento, nenhum pesquisador, nessa época, o pôde seguir.
Somente o banqueiro J. P. Morgan  que havia financiado a Westinghouse, pareceu ter alcançado a importância das invenções de Tesla. Este havia começado a servir-se do campo energético que envolve a terra, preenchendo o espaço denominado antigamente de éter, para dele tirar energia, a qual era, evidentemente, gratuita. Utilizou, ao mesmo tempo, o campo energético para diferentes formas de comunicação e para a transmissão de energia. 
 Fontes de energia tais como o carvão, o petróleo e a força hidráulica, assim como as linhas de alta tensão tornar-se-iam supérfluas. Os navios, os automóveis, os aviões, as fábricas e as casas, podiam subtrair a energia directamente do campo energético do  "éter". Em fins de 1898, por ocasião de suas experiências em Colorado Springs, financiadas por J. P. Morgan, Tesla iria produzir energia a partir do éter.
  Nos nossos dias, denominamos essa tecnologia de conversão da energia gravitacional   de energia a taquions. Morgan havia compreendido muito bem a importância dessa invenção: os monopólios da electricidade, do petróleo, da gasolina, do carvão, etc. estariam ameaçados. Por essa razão o banqueiro  fez destruir o centro de Tesla em Colorado Springs. Tesla, entretanto, não renunciou. Até à sua morte, em 7 de Janeiro de 1943,  acumulou uma multitude de invenções; algumas foram revolucionárias, outras tiveram uma importância que é ainda hoje, apenas comensurável. As suas invenções poderiam, mesmo no século XX, transformar em pouco tempo a terra num paraíso, o que como se sabe não é desejado pelos "seres humanos que detêm o leme".

Além das máquinas para captar a energia do "éter" e torná-la utilizável, Tesla construiu um Solid-State-Converter em 1931. Este propulsionava um motor elétrico especial que, colocado numa pesada limousine, verificou-se ter o mesmo desempenho de um motor com gasolina normal. Fizeram o teste com o carro a 130 km/h durante uma semana - gasto de combustível: ZERO! (Encontrareis um relatório do teste no livro citado adiante). Esse aparelho, do tamanho de uma caixa de vinho, produzia suficiente energia para responder às necessidades de toda uma família!) Conseguiu também provocar artificialmente terremotos graças à indução de abalos do campo de taquions, cuja consequência é transmitir vibrações à matéria. Um dia, Tesla submeteu a um terremoto desse género todo um bloco de prédios numa rua de Nova Iorque. Além da patente para o telecomando de veículos, em 1898,  inventou também a transmissão da energia sem fio.
Mas o que nos interessa principalmente, no âmbito do nosso assunto, é a descoberta de ondas estacionárias (das quais falaremos mais adiante) e de frequências extremamente baixas, denominadas também "Efeito Tesla". As experiências de Tesla formaram o fundamento de todas as pesquisas modernas no domínio da comunicação ELF. Se expusermos um campo de taquions às ondas ELF e as dirigirmos para um ser humano, certas funções eléctricas de seu cérebro se desconectam, o que suscita graves perturbações na consciência de vigília.
As funções neurológicas e físicas sofrem prejuízo, devido a uma diminuição das funções intelectuais e tornam o ser humano, por esse motivo, mais influenciável. E é isso que é desejado; é evidente com a leitura do artigo da "Associated Press" de: 20 de Maio de 1983, onde está escrito que a URSS utiliza desde 1960 um dispositivo conhecido pelo nome de LIDA que tem por finalidade influenciar o comportamento humano com ondas rádio de baixa frequência. Utilizaram esse aparelho na URSS para tranquilizar, pois induz a um estado semelhante ao transe. Permite tratar dos problemas psíquicos e neuróticos assim como dos problemas de tensão, mas podemos também servir-nos dele para provocar um estado agressivo ou depressivo. Pessoas das cidades e mesmo de regiões inteiras da URSS assim como dos Estados Unidos são, desde há muito tempo, submetidas a raios precisos para suscitar certos comportamentos por meio de grandes modelos desse aparelho LIDA. É possível, se acreditarmos na US Defense Inteligence Agency, consegue fazer aparecer no cérebro humano sons e mesmo palavras inteiras assim como desencadear, por telecomando, ataques de apoplexia, desfalecimentos cardíacos, ataques de epilepsia e outras doenças. 


Um dos primeiros casos da "guerra invisível", e que foi de conhecimento público, foi o "sinal de Moscovo". Quando em 1962, se procuravam microfones na embaixada dos Estados Unidos em Moscovo, descobriu-se um raio de microondas que estava a  ser dirigido directamente sobre a embaixada. O estudo da CIA de nome Pandora, examinou por que motivo os soviéticos haviam desencadeado esse ataque. Descobriu-se que essas microondas causavam dores de cabeça, dores nos olhos, vómitos, cansaço, fraqueza geral, vertigens, irritabilidade, angústia, depressão, insónia, tensões, inibição das faculdades intelectuais, diminuição da memória, assim como câncer. Segundo as Informações do conselheiro de segurança Zbigniew Brzezinski, o pessoal da embaixada americana em Moscovo, acusou a mais alta percentagem de câncer do mundo. Depois de uma curta trégua, obtida a pedido do presidente Lyndon Johnson ao primeiro ministro Alexis Kosygin, os russos continuaram a bombardear a embaixada com microondas.
 Servindo-se de armas psicotrónicas, isto é, de armas Tesla relativamente fáceis de serem construídas, é fácil privar da sua consciência de vigília todos os soldados que partem para o ataque e tirar-lhes assim, toda a agressividade. Eis aqui um artigo da Magazín 2000, n.º 97, de Dezembro de 1993, no qual se relata sobre as "novas armas psicotrónicas":
Lembrais-vos das imagens da Guerra do Golfo, quando milhares de soldados iraquianos saíram das trincheiras capitulando? Eles renderam-se aos jornalistas,  pensando serem soldados e foram a presa bem-vinda, dos canhões da artilharia americana, apesar de terem agitado suas bandeiras brancas. Cada vez mais, os especialistas militares se convencem de que não foi o reabastecimento insuficiente das tropas de Saddam Hussein, que provocou essa capitulação repentina e maciça, mas que foram as armas psicotrónicas de controlo da mente dos Estados Unidos. 
Algumas dessas super-armas de alta tecnologia, servem-se dos efeitos das ondas de frequência de rádio no cérebro humano. Conforme o relato em Janeiro de 1993 de uma reportagem da revista especializada Aviation Weekand Space Technology, o ministério da defesa dos Estados Unidos, equipa actualmente  foguetes com material que pode provocar impulsos eletromagnéticos (EMPS) para "paralisar" o inimigo, sem precisar de usar entretanto componentes atómicos, biológicos ou químicos. Com este tipo de arma, a primeira finalidade é de cortar os sistemas eletrónicos do inimigo. Outros aparelhos produzem ultra-sons, ondas de sons ELF (de frequência extremamente baixas) que provocam náuseas e vómitos e perturbam ao extremo, o sentido de orientação das pessoas atingidas. Essas armas têm um raio de acção de pelo menos 2.500 km (...)
Assim como se pode reduzir a agressividade, também  pode suscitar focos de agressão, por exemplo: guerras civis, sublevação popular, suicídios colectivos, ódios, etc.
Os manuais para especialistas iniciados mencionam ocasionalmente as armas Tesla. Tratam-se de armas que, para serem eficazes, utilizam o potencial energético inesgotável do campo de taquions do espaço.
As autoridades mais célebres nesta matéria são o coronel do exército americano e físico Thomas E. Bearden, e os físicos americanos Sidney Hurwitz e Guy Obelensky. Os dois últimos trabalham, há muitos anos, activamente na defesa israelita. Em 1969, Hurwitz tinha construído uma arma Tesla que, num raio de 300 m, aumentava ou reduzia enormemente o potencial de gravitação dos metais ferrosos. Hurwitz podia, por exemplo, aumentar em muitos quilos uma pequena pistola e mudar as suas dimensões, se bem que toda a munição se tornava inutilizável.
 Hurwitz levou mais longe a sua experiência, até mesmo transfornando em pedaços o metal da arma como se fosse uma massa friável.
O tema da Conduta de Guerra Meteorológica não é certamente familiar para a maioria dos leitores: Antes de encerrar este assunto, prestemos  atenção, primeiro, sobre o tempo atmosférico.
Supõe-se que o problema maior do tempo anormal que temos hoje em dia, vem do facto de que a terra se resfria lentamente, enquanto que o teor de CO2 duplicou, criando assim, um aquecimento da atmosfera, o que corresponde ao "efeito estufa". Uma reportagem da Neue Solidarität de 24 de Fevereiro de 1993 relata:
Como pudemos ler recentemente na revista Nature, existe uma discordância enorme entre a "catástrofe climática", profetizada pelos maiores computadores do mundo, e a realidade. Na edição de 28 de Janeiro, há um artigo de J. D. Kahl com o subtítulo: "A falta de índices para o aquecimento da atmosfera devido ao efeito estufa acima do oceano Ártico no decorrer dos últimos quarenta anos".
O início do artigo já demonstra do que se trata:

Segundo os modelos de circulação atmosférica, prevê-se um aquecimento atmosférico maior devido ao efeito estufa sobre as altas latitudes. (...) Publicamos aqui as temperaturas que foram medidas na troposfera inferior acima do oceano Ártico entre 1950 e 1990. Analisamos mais de 27.000 perfis de temperatura. (...) A maior parte das tendências não são estatisticamente significativas. Em particular, nós não verificamos aquecimento muito extenso sobre a superfície tal como os modelos de clima o predizem: com efeito, descobrimos para as estações de Outono e de Inverno, uma tendência significativa de resfriamento acima do Oeste do Oceano Ártico. Essa discordância dá a entender que os modelos do clima dos nossos dias não reflectem com exactidão os processos físicos que influenciam as regiões polares.
Moira Timms também escreveu no Der Zeiger der Apokalypse (A Agulha do Apocalipse) que as estações de supervisão do círculo polar, relatam uma baixa de temperatura de mais de 6º C desde os trinta últimos anos.
A Neue Solidarität escreveu: “Seria mesmo prematuro concluir que os modelos de efeito estufa estejam já ultrapassados, pela simples razão que não podemos refutá-los com medidas nem com outros factos científicos. Eles são irrefutáveis porque nada têm a ver com os dados científicos. Os modelos de clima são instrumentos manipuláveis, sociologicamente falando; eles permitem, graças a parâmetros externos em número suficiente, estabelecer a partir de dados de observação aleatórios, cenários de catástrofes com um "potencial de execução político máximo"
 "É por isso que nós prevemos que justamente, os dados de estudo de KahI - que aparentemente contradizem hoje em dia os modelos do clima - vão contar já em algumas semanas entre as melhores provas da tese do efeito estufa. É preciso não subestimar a flexibilidade desse modelo”.
Um assunto do qual jamais se fala na nos meios de comunicação é a chegada eventual de uma época glaciar. Existem muitos eminentes meteorologistas e geólogos que chegaram a esta conclusão, com o auxilio de amostras de rochas e de terras durante dezenas de anos e de outros testes, de que o futuro período glaciar se fará sentir nos cinquenta anos vindouros. Segundo eles, uma época glaciar seria independente do efeito estufa produzido pela poluição da nossa atmosfera. Já nas próximas décadas, a progressão do frio compensará o aumento actual do aquecimento.
É ainda mais inquietante ouvir a afirmação que uma diminuição da radiação solar de um por cento, é suficiente para desencadear o próximo período glaciar. A redução da irradiação solar pela poluição, é menos inquietante do que a eventualidade de uma gigantesca erupção vulcânica que poderia obscurecer consideravelmente a luz do sol. Nuvens de poeira de cinza  devido à erupção podem permanecer durante anos na estratosfera e diminuir as temperaturas no solo em muitos graus. Ouve-se muito raramente falar sobre isso nos MEDIA. No que tange à poluição, não deveríeis, pois, dar crédito a tudo o que os MEDIA relatam. É preferível ouvir também a outra versão.
Mas existe ainda outra variante a propósito do tempo atmosférico que os MEDIA também silenciam:
As condições atmosféricas actuais não podem sempre passar por pretensos "humores atmosféricos". Assim também, as catástrofes naturais, tremores de terra, tempestades e períodos de seca, são uma coisa bem diferente de uma "punição de Deus". O parágrafo seguinte extraído do livro Der Zeiger der Apokalypse (A agulha do Apocalipse) de Moira Timm, demonstra-o bem. Nele lemos:
Sem uma teoria completa sobre as razões que estão na base da mudança do clima, as tentativas do ser humano para modificá-lo são certamente perigosas (como a terapia medicamentosa que trata dos sintomas sem buscar as causas). É a isso que Johann Friede fez alusão? "Tudo não será consequência de causas naturais, mas a humanidade indo longe demais, colocará assim, sua vida em jogo". (...) 
Somente nos Estados Unidos, houve 9 programas de modificação do tempo sustentados pelo governo federal em 1975, sem contar os outros 66 programas de diferentes organismos. Esses programas comportam uma multiplicidade de pesquisas climatológicas até à projecção de agentes de condensação sobre as nuvens para provocar chuva, evitar granizo, dissipar nuvens, influir sobre furacões, desviar tempestades de neve, engendrar tremores de terra e maremotos, suprimir relâmpagos, etc. Se a tendência actual de um tempo imprevisível e frio se mantém, os países que mais sofrerão serão a América do Norte, o Canadá, a Europa do Norte e a Rússia. Roubar "o tempo" dos países pobres com o auxílio de uma tecnologia sofisticada poderá tornar-se um problema real num futuro próximo, quando catástrofes "naturais", tais como a fome e a seca, atingirão as nações menos desenvolvidas. Isso poderá até mesmo conduzir a guerras. Como todas as tentativas para dirigir as forças da natureza, essa tecnologia provoca múltiplas repercussões. Até os dias de hoje, não existem leis internacionais que limitem o monopólio do tempo". Ao que parece, ele rende muito aos que o têm em mãos. Provocar um tipo de tempo num lugar só é possível diminuindo-se seu potencial noutro lugar.
Em 1973 as Honduras acusaram os Estados Unidos de roubar a sua chuva e de provocar uma grande seca, desviando artificialmente o furacão Fifi para salvaguardar a indústria turística da Flórida. Esse furacão causou o maior estrago jamais visto na história das Honduras. Salvador, sofrendo o flagelo da seca, acusou também os Estados Unidos, assim como o Japão, por acreditar que lhe roubaram o pouco de chuva necessária para a vida, ao desencadear o tufão em Guam. A Rodésia assim como Israel, foram acusados pelas nações vizinhas de lhes roubarem a chuva (...) As Nações Unidas trabalham para interditar toda a guerra envolvendo o meio ambiente, mas é um trabalho complexo e difícil, e é por assim dizer, impossível de ser alcançado. Lowel Ponte cita no The Cooling, que os funcionários do exército confessaram que os aviões do governo americano, puseram fim na aridez das terras nas Filipinas e nos Açores, para proteger os interesses militares dos Estados Unidos. Mas ao mesmo tempo recusaram-se a satisfazer os pedidos de muitas outras nações pertencentes à zona do Sahel africano, onde a população sofria pela seca e morria de fome. Foi-lhes respondido pelos representantes dos EUA, que eles poderiam recorrer a firmas particulares americanas para resolver esses problemas. Ponte descreve também os projectos que os soviéticos possuem e que visam modificar de forma drástica as estruturas atmosféricas da URSS com a finalidade de aumentar a produção agrária.

Há 29 anos, na edição de 5 de Abril de 1983, o “JI” avisava os seus leitores que as experiências secretas dos governos poderiam provocar secas e outras alterações climáticas.
Além disso, existem provas de que o enorme transtorno causado no tempo em 1982/83 pelo El Niño no Oceano Pacífico foi provocado intencionalmente por uma intervenção dos soviéticos na ionosfera. O fenómeno denominado El Niño, é uma perturbação do tempo de origem natural na região do Pacífico que se produz a cada 10 anos. Geralmente provoca importantes chuvas em pequenas localidades do Peru e numa zona limitada na costa Oeste da América do Sul. Entretanto, quando o El Niño apareceu em 1982/83, os seus efeitos foram enormemente modificados: os Alísios (ventos) do Equador que sopram do Leste para o Oeste no Hemisfério Sul foram, por assim dizer, contidos, o que reteve as correntes de água quente que correm normalmente para a Ásia. A água começou então a retroceder e acumular-se na costa Oeste da América do Sul. Por razões desconhecidas dos meteorologistas, os Alísios começaram a soprar na direcção oposta; essa reviravolta ocasionou chuvas diluvianas no Peru e causou períodos de seca na Austrália. Esses ventos Alísios provocaram também tremores de terra, inundações de lama, tornados no Sul da Califórnia e ao longo da costa Leste da América do Norte e do Alasca.
Esse exemplo explica precisamente as consequências das ondas ELF que são enviadas através da terra pela ionosfera, com o auxílio de um emissor-reforçador Tesla para provocar gigantescas ondas estacionárias. Estas servem então de mecanismo para bloquear o tempo atmosférico, a fim de provocar de forma repentina um tampão inesperado, com os Alísios soprando do Leste para o Oeste, tal como já falamos antes. Já em 1978, o Dr. Michrowsi, do Departamento de Estado canadiano, dizia que os soviéticos tinham conseguido bloquear a ressonância eléctrica da Terra e que eles eram, do mesmo modo, capazes de emitir ondas estacionárias relativamente estáveis e muito bem localizadas, graças às quais o jet-stream acima do Hemisfério Norte poderia ser contido ou deslocado.
Além dos danos que a modificação do tempo por meio das ondas ELF causam sobre as estruturas naturais do tempo, sobre o ritmo das marés e além das doenças que  provocam no ser humano,  têm também um efeito negativo sobre os animais que, como é bem conhecido, dependem das correntes quentes do vento e do mar para deslocar-se. Ficam atrapalhados e confusos no seu ritmo natural e portanto, são condenados à morte. Em seus vôos, os pássaros procuram sua ilha habitual para fazer seus ninhos, mas já não a encontram, e as baleias perdem toda a orientação devido às mudanças das correntes do mar.
O leitor não deverá perder de vista que, no caso de um eventual período glaciar, não haverá muitas alternativas para  escapar dessa situação, assim como das consequências da poluição. Isto não toca no entanto quase nada a "elite", que está muito consciente, desde pelo menos 1957, das condições devastadoras sofridas pelo nosso meio ambiente. Nesse ano, os cientistas mais eminentes encontraram-se em Huntsville, em Alabama, para explorar os dados e as informações do programa de satélites recém instalados. Um dos participantes, o Dr. Carl Gerstein, fez o seguinte prognóstico: a poluição da camada superior da atmosfera e as centenas de biliões de  toneladas de CO2 que aí se acumularam, teriam consequências catastróficas até o fim do século.
Chegou-se a pensar que, no decorrer do próximo século, a vida humana não seria mais possível sobre a face da Terra. Seguiu-se o plano que, nos nossos dias, é certamente conhecido pela maior parte dos especialistas em OVNIS e cuja publicação custou a vida de muitas pessoas. Trata-se da "Alternativa 3".
O plano foi o seguinte:
ALTERNATIVA 1: fazer explodir uma ogiva nuclear na estratosfera, para permitir ao CO2 volatilizar-se;  foi declarada mais tarde perigosa e foi excluída do plano. Ao contrário, as duas outras alternativas foram lenta mas seguramente iniciadas.
ALTERNATIVA 2: a construção de gigantescas cidades subterrâneas autónomas, para onde seria evacuada a "elite da sociedade", que poderia permanecer nelas até que se tornasse novamente possível viver na superfície da Terra; ; pelas minhas pesquisas, compreende 75 cidades subterrâneas, das quais 65 só no Continente da América do Norte, uma nos Alpes suíços, uma no Transwaal, na África do Sul, e uma em Pine Gap, na Austrália (os outros nomes me escaparam pois tive pouco tempo para consultar essa lista). Entre as cidades subterrâneas nos Estados Unidos, encontram-se as bases subterrâneas de Dulce no Novo México; Área 51 em Groom Lake - Nevada; o County Club - Maryland, e Los Alamos, apelidado Dreamland, na Califórnia. Fazem-se aí também experiências genéticas com o ser humano (os clones), fazem-se ensaios de voo e reconstroem discos voadores que se espatifaram e nos quais se testaram invenções, tais como os grupos motopropulsores pulsar.
Em Abril de 1992 entrevistei uma senhora em Sidney, Austrália, que não desejou dar o seu nome. Ela trabalhou para uma equipa de limpeza na Austrália e havia penetrado, durante seu trabalho, na base subterrânea da Força Aérea Pine Gap. Relatou os seguintes factos, ao arrepio das pesadas ameaças que recebeu: Pine Gap tinha perto de 13 km de profundidade e funcionava graças à energia livre, com lagos subterrâneos, trens suspensos, cultura de frutas e de legumes, etc. Conforme informações oficiais, Pine Gap pode sobreviver sem problemas a um ataque atómico.
ALTERNATIVA 3: a colonização de outro planeta, por exemplo, Marte. Esse projecto ter-se-ia concretizado a partir de 1959. Já haviam sido construídos discos voadores americanos nos fins dos anos 50 com o auxílio de cientistas alemães, entre outros graças a Victor Schauberger (Vril 7) e graças à tecnologia baseada nos estudos de discos voadores, encontrados caídos no Oeste dos Estados Unidos. Foi lançado um projecto secreto, paralelo ao programa espacial oficial, a fim de estudar a superfície lunar com o auxílio da técnica dos discos voadores. A partir de 1960 começaram a construir-se duas bases lunares ocupadas pelos americanos e pelos russos, situadas a leste do Mare Imbrium. Eram as Archimedes Base e Cassini Base, nomes de duas crateras onde as bases foram erigidas. Essas bases lunares eram as estações intermediárias tendo em vista as viagens para Marte. 

A primeira aterragem em Marte com uma tripulação foi em 22 de Maio de 1962. Essa aterragem, assim como o voo acima da superfície de Marte, acompanhado por comentários da tripulação russo-americana, foram registados a partir da nave voadora.


Em Janeiro de 1977, o colaborador da NASA Harry Carmell transmitiu esse filme a Sir William Ballantine, um radioastrónomo conhecido.
  A 6 de Fevereiro de 1977, Ballantine teve uma entrevista com John Hendry, dirigente de um jornal internacional, para comentar a saída desse filme. Ballantine morreu misteriosamente num acidente de automóvel ao dirigir-se à casa de Hendry. Graças ao auxílio da esposa de Ballantine e de Carmell, o filme chegou finalmente às mãos da equipe de televisão do Science Report, da estação inglesa Scepter TV. Foi divulgado no programa seguinte da Science Report. A estação de televisão recebeu pouco depois "o aviso de que iriam tirar sua licença se eles continuassem a tratar desse assunto".
O filme, que tinha sido feito da cabina do disco voador, permite ver brevemente os instrumentos que se encontram diante do piloto e mostram que a pressão exterior do ar é de 700 milibars e a temperatura exterior de 4º C. Os astronautas, cujas vozes estão registadas, jubilam de alegria e exclamam, entre outras coisas: "Estamos em 22 de Maio de 1962, estamos em Marte - temos ar para respirar!". 
 Uma arma: A ENERGIA

A Alemanha e os outros países ocidentais são de tempos a tempos, confrontados com o que denominamos crise de energia, provocada pelos banqueiros internacionais.
Em 1974 por exemplo, o preço do petróleo bruto subiu em espiral devido ao embargo da OPEP sobre o petróleo. Os banqueiros internacionais concluíram, nos bastidores, um acordo com os dirigentes árabes da OPEP. O principio é muito simples. Os árabes ganhariam com isso, pois o preço subiria; o automobilista, o comprador pagava e os cartéis do petróleo receberiam. Isso aconteceu com a ARCO, SHELL, MOBIL, EXXON, TEXACO, BP, etc. que estavam ligadas ao Chase Manhattan Bank (Rockefeller). O Chase Manhattan Bank tinha por sua vez, concluído um acordo com os dirigentes da OPEP. Estes haviam vendido caro seu petróleo e a sua parte no mercado, consistia em colocar seus benefícios por 30 anos a 7% de juros para o Chase Manhattan Bank.
Graças a esses investimentos, empréstimos colossais foram concedidos aos países do terceiro mundo, como o México, o Brasil e a Argentina. Esses países são então sangrados pelo pagamento de juros excessivamente elevados. Para equilibrar esses pagamentos de juros, o que eles só podem fazer através de dinheiro, eles são obrigados a sofrer uma chantagem por parte dos bancos e a aceitar que eles exerçam uma influência ainda maior sobre sua economia e sua política. Os dirigentes são, pois, obrigados a inclinar-se às exigências dos banqueiros internacionais, senão eles ver-se-ão trocados por outros peões.
Os banqueiros internacionais, como o leitor sabe, têm tirado proveito, muitas vezes, do embargo. De início, graças aos investimentos dos países da OPEP e dos ganhos dos trustes de petróleo que estão sujeitos aos bancos, e graças também aos juros dos empréstimos concedidos aos países do terceiro mundo. As dívidas desses países permitiram a esses banqueiros internacionais, ainda, terem o controle sobre eles.
Segundo os Media essa falta recai sobre os "falsos" árabes, mas ninguém menciona os verdadeiros autores, os banqueiros internacionais que fizeram os contratos com os países petrolíferos árabes.
Sempre existem, felizmente, jornais muito independentes, assim como o Spotlight, nos Estados Unidos, e o Neue Solidaritat, na Alemanha, que - pelos menos eles - ousam dizer mais a respeito dos Illuminati do que outros jornais.
 Texto extraído do livro "Governo Oculto do Mundo"-De Wulfing von Rohr
Ed. Madras, p.11, edição 2002

COMENTÁRIO DO AUTOR  DO BLOGUE: REVISTA CONSPIRAÇÃO: Rodrigo Veronezi Garcia

 

Abstive-me até agora de emitir as minhas próprias hipóteses, queria entretanto comunicar algo  ao leitor. Ouço muitos leitores que dizem: "Bobagem tudo isso, sabemos que a vida em Marte é impossível".
A questão que vos coloco é: sabeis isso verdadeiramente? Sejamos pois honestos: a única coisa que podemos saber do planeta Marte é o que colhemos aqui e ali nos relatórios da NASA e nos livros escolares usuais. É dito ao público que não existe vida em Marte, mas o que sabemos nós? Estejamos conscientes que nós estamos novamente lidando com monopólios, quando se trata de programas espaciais e que ninguém, excepto os cientistas que participam directamente do projecto, está verdadeiramente a par.
Sejam quais forem as informações que  possam dar-nos, é preciso acreditarmos, pois não podemos ir a Marte para verificar com os próprios olhos. Partamos do princípio que Marte seja verdadeiramente um planeta "morto", então tudo seria como de hábito; seríamos obrigados a permanecer na Terra, sem esperança de poder viver uma aventura em outro lugar. Mas, suponhamos que existe uma forma de vida qualquer em Marte - talvez dentro de cúpulas de vidro com ar filtrado - acreditais que nos fariam essa confidência tão facilmente?
Que tenha havido, em alguma época, uma vida dotada de inteligência em Marte, as fotos tomadas pela Viking I em 31 de Julho de 1976 o provam: tiradas a uma altura de 1.278 milhas acima do Hemisfério Norte,  mostram a fisionomia marciana bem conhecida hoje em dia (1,5 km de comprimento), ao lado esquerdo da qual se encontram as formas simétricas de muitas pirâmides. Somente a presença dessas construções já é uma coisa revolucionária para abalar em seus fundamentos, todas as religiões do mundo que pretendem ser as tais. Essas construções dão a entender que a humanidade terrestre não é a única, que ela está longe de ser a "obra prima da criação".
A presença dessas pirâmides permite que se tome em consideração duas teses que aniquilam todas as histórias contadas até hoje, sobre o passado do ser humano. Os construtores dessas pirâmides foram, talvez, nossos ancestrais humanos.

 Mas se esse for o caso, como vieram eles de Marte para a Terra? Eles devem ter tido naves espaciais, dispunham portanto de uma técnica muito avançada, o que nega, como sabemos,a religião ocidental e a nossa ciência. É possível que os construtores dessas pirâmides não sejam aparentados com os habitantes terrestres, o que significa que eles trazem um testemunho de uma forma de vida extraterrestre, o que é refutado também pela nossa religião e pela nossa ciência. É possível que esses construtores não tenham desaparecido, mas que tenham simplesmente descido um estágio.
Mas se eles realmente colonizaram a Terra numa época qualquer, podemos supor que eles formem hoje uma das raças principais da Terra, talvez se trate da raça vermelha como seu nome já o diz.
Temos a escolha entre as já diversas raças que afirmam seu passado conter tal acontecimento. Mesmo os movimentos dos canais de Marte, inexplicáveis até hoje pelos astrónomos, fazem pender para a tese de que Marte não é um planeta completamente morto.
Se o planeta Marte é completamente morto como o pretendem alguns cientistas e se não existe outra vida no Universo a não ser na Terra, se nós seres humanos da Terra, podemos viajar sem o menor embaraço, pelo menos em nosso sistema solar, a seguinte pergunta se impõe:
O que aconteceu com a sonda Phobos II que aterrou em 1989 em Phobos? Antes que a sonda pudesse pousar, um módulo de aterragem sobre a pequena lua de Marte Phobos, o contacto de rádio silenciou-se para sempre por motivos ainda desconhecidos. Aconteceu o mesmo com a sonda americana Observer: desapareceu em 24 de Agosto de 1993.Tinha como missão, entre outras, tirar novas fotos da fisionomia marciana e das pirâmides. Espantoso, não é mesmo? O melhor é terdes vossa própria opinião a respeito de Marte.
As cidades subterrâneas projectadas na alternativa 2 existem com certeza. Podemos fazer a seguinte pergunta: se foi realizada a alternativa 2, por que não teriam realizado a alternativa 3?
Assim, podeis perceber que o assunto dos "OVNIS" tem às vezes um significado muito mais terrestre e realista que se possa crer. Compreendeis agora, espero, por que enormes somas de dinheiro são gastas; é preciso fazer calar os pesquisadores que encontram o segredo da construção de engenhos voadores funcionando graças a um carburante que não pode ser monopolizado nem taxado por um conglomerado qualquer em nossa Terra.
Existem, entretanto, indivíduos que construíram discos voadores e deles se servem, o que está, evidentemente, longe de ser do agrado das multinacionais. É preciso saber que não se pode comprar todos os cientistas e todos os inventores. Alguns compreenderam que antes de patentear uma invenção, é muito melhor colocá-la em produção.
Caso contrário, eles teriam logo alguém à sua porta, seja para comprar sua patente e fazê-la desaparecer para sempre, ou para ameaçá-los, pois a "elite" não deseja que essas invenções apareçam. Se o leitor se interessar por esses engenhos voadores, ou pelas máquinas de "energia livre", deve escrever para o  endereço do editor, que ele lhe fornecerá os registos necessários para obter os contactos.


Os links são da minha autoria bem como a conversão para português/Pt
            

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR