Reunião Bilderberg Descoberta: Confabulação programada para acontecer em Watford - Reino Unido, de 06 a 09 Junho de 2013

0

Os funcionários do hotel disse "alto perfil" grupo descerá sobre o local de luxo

Paul Joseph Watson

Prison Planet.com 13 de abril de 2013

Confirmando informações recolhidas por fonte veterano jornalista Jim Tucker, parece quase certo que o grupo Bilderberg secreto irá realizar sua confabulação anual no Hotel Grove luxo fora Watford, Reino Unido a partir de 6 junho - 9 junho.
Bilderberg Uncovered: Confab programada para acontecer em Watford Reino Unido; 06 de junho 9 130413hotel2 
Imagem: Hotel Grove
Como detalhamos em um 02 de abril relatório intitulado Bilderberg Set 2013 para acontecer perto de Londres? , fonte de Tucker disse a ele que a conferência era provável que ocorra dentro de 40 quilômetros de Londres, com Watford localizado a apenas 20 quilômetros ao norte da capital.
As informações obtidas por Londres Guardião escritor Charlie Skelton eo site bilderberg2013.co.ukpinos para baixo o Hotel Grove no campo Hertfordshire como sendo o local para uma reunião que habitualmente atrai mais de cem agentes do poder de influência das esferas de negócios, bancário academia, , da política e da mídia, ainda atenção imprensa relativamente pouco.
"O hotel inteiro - incluindo três restaurantes, um luxuoso spa e jardim murado - é completamente reservado por um grupo privado de 5 a 09 de junho. Este foi o primeiro descoberto por um documentarista italiano que é um especialista em Bilderberg ", segundo o site.
As tentativas de reservar quartos para o período (veja imagem abaixo) confirmam que o hotel não está disponível. Uma imagem do Google Mapas mostra que o hotel está rodeado por uma propriedade alastrando incluindo duas áreas arborizadas e tem uma unidade de abordagem de longo, tornando-se ideal para manter os manifestantes e jornalistas curiosos longe.
Bilderberg Uncovered: Confab programada para acontecer em Watford Reino Unido; 06 de junho 9 130413hotel
Os funcionários do hotel também foram informados de que um "grande" e "alto perfil" grupo será descendente sobre o local no início de junho e que o hotel estará em "lockdown" durante esse tempo.
"Nós não sabemos o que é, altos funcionários sabem o que é, mas eles não nos dizem. Ouvi pela primeira vez sobre este evento incomum em janeiro ", disse um funcionário.
Membros do hotel spa que pagaram para adesões anuais também estão sendo informados de que eles não terão acesso às instalações ao longo da quarta-feira 05 de junho a domingo 09 de junho e estão sendo prometido cinco dias extras serão adicionados a sua participação como um resultado.
"Fomos informados pela próxima Rugby Club Fullerians, que tomou uma reserva incomum de Herts Constabulary, que reservaram toda a propriedade e instalações por dez dias - que mede o fim de semana da conferência. O clube de rugby não tem idéia do que a reserva é realmente para. Poderia ser este a base de operações para a segurança durante o evento? ", Afirma o site.
Os horários dos membros de topo do Bilderberg também se correlacionam com a reunião que está sendo realizada no Reino Unido, incluindo regulares participante Neelie Kroes, que será no Reino Unido durante este fim de semana e Rainha Beatriz, que tem uma janela entre 06 de junho e 9 de junho.
"Para ser claro: não temos confirmação final de que Bilderberg vai ser localizado no Hotel Grove, mas pelo que sabemos de MO Bilderberg este set-up cabe a conta. Há poucos outros grupos com o poder e os recursos para desligar um grande hotel por cinco dias como este em condições de tal segredo ", afirma o bilderberg2013.co.uk site.
Especulação anterior que Bilderberg voltaria para Chantilly, Virginia, pelo segundo ano correndo agora parece ser confirmado como o "arenque vermelho" que os membros do comitê de direção do Grupo Bilderberg rotineiramente gostaria de jogar fora para enganar os jornalistas.
Bilderberg vai voltar para o Reino Unido pela primeira vez desde a sua reunião de 1998, no Hotel Turnberry e campo de golfe, no sudoeste da Escócia.
O Grupo de Bilderberg é uma confabulação anual de cerca de 120 dos mais influentes agentes do poder no planeta a partir do mundo da política, a realeza negócios, bancos, universidades, meios de comunicação, e até mesmo. Reunião anual da organização é realizada em um resort luxuoso hotel nem na Europa, Canadá ou Estados Unidos, mas, apesar de uma infinidade de pesos pesados ​​no atendimento, a grande imprensa dá a cobertura de eventos escassa, rotulando-o de uma loja mera falando apesar da OTAN ex-Secretário-Geral e membro Bilderberg Willy Claes '2010 admissão que os participantes Bilderberg são obrigados a implementar as decisões políticas que são formulados durante a reunião.
Há inúmeros outros exemplos de como Bilderberg tem influenciado grandes eventos globais antes do tempo, Presidentes e Primeiros-Ministros da colheita em uma base regular com total desprezo para o processo democrático.
Em 2009, Bilderberg presidente Étienne Davignon, mesmo se gabava de como a moeda Euro single foi uma criação do Grupo de Bilderberg.
Bilderberg não tem sido curto de má publicidade nos últimos meses. Em fevereiro, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigar a organização clandestina para a atividade criminal, questionando se reunião do grupo em 2011, na Suíça levou à seleção de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.
No início desta semana , o presidente honorário do Supremo Tribunal da Itália e ex-Sênior de Investigação juiz Ferdinando Imposimato acusou o grupo de Bilderberg de estar por trás dos ataques terroristas na Europa como parte da Operação Gladio em uma entrevista com um site de notícias italiano.
Veja uma imagem do Google mapas do local para a conferência de Bilderberg 2013 abaixo. Exibir mapa ampliado
*********************
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Infowars.com e Planet.com prisão . Ele é o autor de Order Out Of Chaos. Watson também é um hospedeiro para Infowars Nightly News.
Este artigo foi publicado: sábado, 13 de abril, 2013 às 04:12
FONTE:

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR