Por que tanto estupro? Imagens fortes

4











Estupro, uma violência diabólica contra uma menina ou mesmo contra uma moça ou mulher desprotegida. 
É hora de perguntar por que cresce essa violência; não só no Brasil, mas também na Europa. 
“O estupro designa a penetração à força, com violência, na intimidade sexual de uma pessoa. Fere a justiça e a caridade.
 O estupro lesa profundamente o direito de cada um ao respeito, à liberdade, à integridade física e moral. Provoca um dano grave que pode marcar a vítima por toda a vida. É sempre um ato  mau.
 Mais grave ainda é o estupro cometido pelos pais ( incesto) ou educadores contra as crianças que lhes são confiadas”. 
Sem a menor dúvida,  estamos mergulhados até o nariz em uma perversa cultura, na qual o sexo é colocado simplesmente com um meio de prazer, independentemente de seu nobre sentido unitivo e procriador do casal, unido pelo matrimônio. 
Ha quem diga que a mulher provoca , usando roupa curta...
Ha quem diga que a mulher tem que aprender a não provocar o homem ...

E eu fico aqui pensando... que tipo de animal é o homem pra achar que tem direito de invadir o corpo de uma mulher, tirando dela o direito (muitas vezes) de uma vida sexual normal, destruindo sua alto estima, a ridicularizando e a deixando com sequelas fisicas e mentais que jamais irão se apagar ??

Todos os dias os jornais mostram casos de estupros.... fora os que acontecem na propria casa e muitas vezes ninguem fica sabendo... Qualquer mulher vai se sensibilizar com a dor de uma outra mulher, as vezes menina ainda que sofreu um ato desses.... mas eu ainda me pergunto...

POR QUE ???
Estupro é tão violento que chega a ferir a alma da pessoa, é humilhante, a pessoa se sente com nojo dela mesma, as vezes pensando até em suicídio, leva um tempo para aceitar um relacionamento, e quando tenta se relacionar as imagens da violência vem a sua mente, e inesperadamente rompe com o relacionamento...para a vítima de estupro é muito complicada a retomada da vida...o melhor coisa para ajudar uma vítima de estupro é não tocar no assunto e fazê-la voltar a vida normal, com amor, carinho e compreensão.



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR