Meu Deus cade o amor das pessoas?

0


Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
Coisas são mais importantes que pessoas?

São só coisas?
Meu pai se eu fico profundamente triste com tudo que vejo imagina o senhor como esta vendo todas estas atrocidades aqui ?
Meu Deus cade o amor das pessoas?
Não vejo mais amor vejo pessoas se matando brigando, estuprando,se corrompendo,se eu disser o que sinto não conseguiria porque é muito pior do que eu vejo e sinto.
Não tem  mais jeito ,não tem mais volta,não tem!
Não tem!
A maldade impera por todos os cantos da terra,e só escapamos porque tua misericórdia esta conosco!!
Nos ajude Pai!



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR