Internauta afirma ter encontrado larva em barra de chocolate, no Paraná Consumidor relatou nojo e revolta ao perceber a larva no produto. Empresa ficou de dar um retorno sobre o assunto nesta segunda (1º). Gabriel Donda Internauta, Curitiba, PR

0

Internauta disse que percebeu a larga logo consumir quase todo o produto  (Foto: Gabriel Donda / Arquivo pessoal )Internauta curitibano disse que percebeu a larga logo consumir quase todo o produto
(Foto: Gabriel Donda / Arquivo pessoal )
O auxiliar de escritório Gabriel Donda, de 18 anos, afirma ter encontrado uma larva em uma barra de chocolate. Ele conta que comprou o produto em uma banca de jornais e que ficou "revoltado" com a situação. "Além de ter ficado com muito nojo, eu achei uma falta de respeito com o consumidor e não entendo como essa larva foi parar dentro da embalagem fechada", relata.
O internauta disse ainda que consome o produto da mesma marca há tempos e que essa foi a primeira vez que teve problemas. "Por isso mesmo que eu fiquei revoltado. Quero saber o que aconteceu, como é o processo deles para admitir uma coisa dessa", acrescenta. Ele disse ainda que perceber a larva quando já tinha ingerido praticamente todo o produto. O caso aconteceu na terça-feira (26), em Curitiba.
"Espero que sejam tomadas as devidas providências porque isso é muita sacanagem com a gente", finaliza Gabriel.
Nota da Redação: a assessoria de imprensa da Kraft Foods foi procurada pela reportagem do G1 e informou que dará um retorno ainda nesta segunda-feira (1º)

http://g1.globo.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR