Farsa de Boston termina com 2 mortos e nenhuma testemunha......Claro está que o tal "suspeito" morrerá por causa dos ferimentos, sem dúvida alguma. Assim, não haverá testemunha nem chance de que ele mesmo resolva expor ao mundo que foi cassado por causa de uma farsa criada para despistar outras ações ilegais dos EUA

0




O segundo suspeito no atentado de Boston está "vivo e foi capturado", segundo a NBC. O prefeito de Boston, Tom Menino, anunciou: "Nós o temos". Ele acrescentou que Tsarnaev está "vivo, consciente e capturado".

A Polícia de Boston também confirmou a captura através de sua conta no Twitter : "Fim da busca. Fim do terror. E a justiça triunfou."

Um relatório da mídia local diz que Dzhokhar tem queimaduras adquiridas ao tentar detonar uma bomba no barco que usou para se esconder e foi levado para o mesmo hospital onde também está um policial que foi ferido durante a operação de captura. O suposto terrorista detido está em estado crítico depois de ter sido atingido por dois tiros.

______________________________________________________________________

Claro está que o tal "suspeito" morrerá por causa dos ferimentos, sem dúvida alguma. Assim, não haverá testemunha nem chance de que ele mesmo resolva expor ao mundo que foi cassado por causa de uma farsa criada para despistar outras ações ilegais dos EUA que foram feitas, como a aprovação da invasão do Irã, e votadas, como a invasão de privacidade da CISPA, enquanto as pessoas estavam mais ocupadas cuidando desse caso hollywoodiano.

http://www.21dedezembro2012.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR