Atentado em Boston: Em Busca de 'Culpados'; A Farsa Ideal .....................Imagino a dor desta mãe perdeu um filho e provavelmente vai perder o outro!!

0


O pai e a tia dos Tsarnáyev, suspeitos do atentado na Maratona de Boston, suspeitam que os irmãos foram falsamente incriminado pelo ataque.





"Eu acho que os serviços secretos montaram uma armadilha para os meus filhos, porque eles são muçulmanos", disse Anzor Tsarnáyev, que é pai dos suspeitos. "Eles são tão covardes que mataram meu filho"", o homem exclamou sobre a morte de seu filho mais velho, Tamerlane, em uma operação. "Eu tenho medo pelo meu filho, tenho medo de que ele seja morto também", disse Anzor sobre seu segundo filho, Dzhokhar, também procurado pela polícia de Boston. "Eles deveriam prendê-lo vivo. O sistema judicial deve investigar tudo, determinar quem está certo e de quem é a culpa", frisou.

Da mesma forma, a tia do suspeito expressa dúvidas sobre a veracidade do vídeo que supostamente mostra os irmãos, pouco antes do ataque. "Onde estão as provas? Tudo o que eles mostram é uma gravação de dois meninos andando; acho que é estranho", disse à CNN Maret Tsarnáyev Maret, residente no Canadá. "Nestas imagens captadas por câmeras de segurança supostamente Tamerlane anda na frente e Dzhokhar vem atrás. Por quê não juntos, se eles são irmãos? Eu suspeito que o vídeo foi manipulado", diz Maret. Em outras declarações, vários parentes dos irmãos descrevem Dzhokhar, estudante de medicina de 19 anos, como um "anjo".

Os irmãos Tsarnáyev são cidadãos dos EUA, de origem chechena. Apesar disso, o governo da Chechênia fez questão de se pronunciar publicamente para evitar que os EUA usem isso como pretexto para invadir o país.

"Os irmãos Tsarnáyev,  suspeitos pela polícia norte-americana de serem os responsáveis pelo atentado terrorista na Maratona de Boston e pelo tiroteio no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), não têm atualmente relação com a República da Chechênia", declarou o porta-voz do presidente checheno, Alvi Karimov.

"A família Tsarnáyev  há muitos anos se mudou da Chechênia para outra região da Federação Russa. Em seguida, durante muito tempo, viveu no Cazaquistão, e depois se mudou para os Estados Unidos", disse Karimov. Os irmãos Tsarnáyev "não moraram na Chechênia na idade adulta" e, caso eles se tenham tornado terroristas, "isso é uma questão daqueles que os educaram", acrescentou o porta-voz do chefe da República da Chechênia.

http://21dedezembro2012.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR