Alimento algo que se se tem valor em meio a uma crise Relatório: Agricultores estocagem de alimentos para proteger contra colapso de moeda

0

 Mac Slavo
SHTF Plan
 
Que ativo é mais seguro do que o dinheiro no banco?
A resposta é simples.
  É o ativo que ainda terá valor quando o dinheiro ou o colapso do banco vier.
  Em todo o mundo, quando as pessoas têm sido confrontados com a perspectiva de ter as suas poupanças dizimadas ou confiscadas eles se voltaram para ativos tangíveis - bens físicos que poderiam conter na sua posse e comércio, se necessário - como proteção.
  Argentina, um país que não é estranho a dificuldades econômicas e hiperinflação, nos dá um excelente exemplo do que torna-se dinheiro quando o sistema entra em colapso .
Com uma taxa de inflação de 25%, enquanto a moeda perde poder de compra significativo, os argentinos fizeram uma corrida louca em ouro, prata e outros bens tangíveis que conservam o seu valor .
Como muitos gregos, que se dirigiram ao campo a cultivar seu próprio alimento no meio da destruição econômica completa, os agricultores da Argentina são o açambarcamento um investimento tangível que sabe que não vai perder valor, não importa o que sua moeda faz.
Com a demanda mundial de alimentos em ascensão, os produtores do cinturão de grãos Pampas estão enchendo seus silos de soja em vez de converter suas lavouras em pesos, uma moeda que atingiu um novo recorde de baixa no comércio informal nesta semana.
Considerando a alta inflação da Argentina, com clock de cerca de 25 por cento por economistas do setor privado, "dinheiro no banco" não é tão seguro quanto o armazenamento de soja ao lado de seus campos, muitos dizem.
"Estamos indo para pendurar nossa soja. Pode-se ver os preços mais altos pela frente ", disse José Plazibat, uma parceria com a empresa de Bandurria e Plazibat Brothers, que cultiva mais de 3.000 hectares perto da cidade de Chacabuco na província de Buenos Aires.
Com a sua moeda em colapso e alimentos demanda em todo o mundo a aumentar, esses agricultores entender onde o valor real vem.
  • Sua comida não pode ser perdida no mercado de ações.
  • É o valor intrínseco não pode ser vaporizado em um colapso do sistema bancário.
  •   E não precisa esperar por ninguém para entregá-lo a eles, como mantê-lo em seu poder pessoal.
Açambarcamento de mercadorias - não os recibos de papel que representam a sua propriedade, mas o atual bom físico - é uma poderosa estratégia de diversificação, e que é uma resposta natural aos tempos de incerteza e do governo  em executar :
Argentina está passando por estágios clássicos de colapso econômico.
O governo tomou todas as pensões. Eles estão destruindo tudo o que dá ao povo incentivo para ser uma sociedade que emerge a partir da cooperação de todos.
Quando o governo se volta contra seu próprio povo, mesmo que os EUA estão fazendo no momento, você acaba com a deflação na medida em que o colapso da economia e os salários não estão disponíveis, enquanto a acumulação surge como não troca.

fonte: Martin Armstrong
Esta estratégia de comprar mercadorias a preços mais baixos hoje para consumir a preços mais elevados amanhã pode ser implementado em uma escala pessoal micro-econômico em sua própria casa. Ao fazê-lo, especialmente com as considerações de saúde e nutrição , não só vai lhe proporcionar redução de custos a longo prazo, como moedas globais continuam a perder poder de compra, mas isolá-lo contra a possibilidade de uma corrida por alimentos em caso de uma emergência ou generalizada econômico instabilidade.
Se você optar por estocar sua despensa de alimentos a longo prazo , indo a um supermercado, crescer a sua própria comida em sua tradicional ou jardim aquaponia , aprender a preservá-lo sozinho, ou preferem fazer sua própria embalagem de armazenamento de alimentos, é a chave para o desenvolvimento um plano e implementar agora.
O dólar dos EUA não está ficando mais forte ao longo dos próximos 10 anos.
Mas o arroz, feijão, trigo e massas você estocando ainda terá o mesmo valor intrínseco exato uma década a partir de agora como o fazem hoje.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR