A prova de que HAARP existe - As imagens do Satélite da NASA mostram a Manipulação do Tempo !

1

Imagens transmitidas 26 março de 2013 por um satélite da NASA mostram uma enorme características serpentina de uma onda espiral que parece ser emitido do Príncipe Edward Ilhas no Oceano Índico, exatamente a partir da estação meteorológica de Marion Island.
A estação meteorológica na ilha de Marion.

Tirada esta imagem da NASA TV onde você vê o HAARP estação meteorológica onda de Marion Island.
A Ilha Marion é o maior dos dois (Príncipe Edwards Island) e está localizado a uma latitude de 46 ° 54 'S e longitude 37 ° 5' E. Tem uma extensão aproximada de 19 km e uma largura de 12 km, cobrindo uma área de 290 quilômetros quadrados e uma costa de cerca de 72 km, a maioria dos quais são abrangidos por altas falésias e inacessível. O ponto mais alto da ilha é o Presidente Marion Estado Peak Swart, que chega a 1.230 m acima do nível do mar. The Prince Edward Island é muito menor (apenas cerca de 45 km ²) e está localizado a cerca de 12 milhas náuticas (19 quilômetros) de nordeste.
As duas ilhas estão localizadas a cerca de 955 milhas náuticas (1,770 km) a sudeste de Port Elizabeth (África do Sul). As ilhas estão na faixa de contato da corrente quente e úmido Africano transgressão ciclicamente para o sul, onde eles colidem com corrente muito frio, se não origem gelado da Antártida, produzindo distúrbios constantes.
Finalmente temos a evidência e surpreendente que HAARP existe e há uma manipulação do tempo em curso! Assista ao vídeo.
 
 
Fonte: http://www.segnidalcielo.it/2013/04/17/la-prova-che-haarp-esiste-le-immagini-satellitari-della-nasa-mostrano-la-manipolazione-climatica/

http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR