VEXAME GOSPEL: Muitos Evangélicos estão adotando a simbologia pagã! Porque e para quê?

0




                                                                                                                                  Por Ronaldo Alves


"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luther King Jr.

Que a igreja evangélica está atolada na maçonaria, isto é fato! Mas, o que intriga é a grande parte dos evangélicos não se posicionam contra esta abominação no seu meio. A cada dia eles tem se mostrado, apesar de todo secretismo em torno desta sociedade, mesmo que a conta gotas, denunciam-se com suas atitudes.

A Maçonaria e a igreja de Cristo não tem nenhuma similaridade, são oposto entre si, e um cristão que conhece à verdade do evangelho, não pode fazer parte de dois segmentos contrário ao outro, terá que renunciar a um. 


"Não vos ponhais debaixo de um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade, ou que comunhão tem a luz com as trevas?"
 II Coríntios 06: 14

Olho de Hórus (veja imagem acima) A quem será que o cantor se refere?
"Disse-me ele mais: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? vês as grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me retire longe do meu santuário? Pois ainda tornarás a ver outras grandes abominações." Ezequiel 8: 6














Os artista seculares, assim, como os gospel estão condicionados à maçonaria, para expor seus sinais, encantamentos e mensagens subliminares.

Apesar de ser da nova geração de cantores gospel, este cantor já causou várias polêmicas no meio. Recusou dar um show por não haver o valor (30.000,00) cobrado para a apresentação, e foi o causador de uma confusão generalizada numa igreja, pelo fato de descumprir recomendação do pastor da mesma. 

Esse é o efeito devastador do espírito de satanás, quando um pastor abre as portas do templo para "ele" fazer sua destruição. A rebelião energizada nas pessoas presentes causa verdadeira confusão, por esses cantores comprometidos com o paganismo. 




(Templo este onde Deus não habita. A prova está aí, se ELE estivesse em seu interior, seriam todos consumidos - Atos 7: 48) Deus habitava no templo da antiga aliança, mas ele foi profanado por Israel, (vês as grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me retire longe do meu santuário? Ezequiel 8: 6) não sendo diferente com o segundo Templo, ambos foram destruídos. O catolicismo adotou este conceito de templocentrismo oriundo dos templos dos deuses pagãos romanos e os evangélicos (que nasceram do catolicismo, via reforma) continuaram esta prática pagã. Também com ritos judaicos (como Arca da Aliança, Hexagrama, que mentem dizendo que é a Estrela de Davi, e muitos a usam nos templos...) 

"E não deem ouvidos a fábulas judaicas, nem a mandamentos de homens que se desviam da verdade." Tito 01: 14 

Contra fatos não há argumentos

Mas, creio que existe um povo, a igreja de Cristo, nestes lugares, que ainda não acordaram para a verdade do evangelho. LEIAM A BÍBLIA!!!

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 08: 32

Outras simbologias também são usadas, como o sol (igrejas que tem em suas logomarcas o sol), como a Igreja Renascer, entre outras. 


Desde os mais remotos tempos, o Sol é o símbolo da Luz. Para a Maçonaria a Luz é a do Conhecimento, do esclarecimento mental e intelectual  O Sol deve estar presente na decoração do Templo (vide imagem acima), no teto, mostrando a Luz que vem do Oriente. Presente também no retábulo do Oriente, ladeando o Deita, junto com a Lua, estará do lado em que fica Orador, pois, na correspondência cósmica dos cargos em Loja, o Orador simboliza o Sol, pois dele emana a Luz, como Guardião da Lei. Fonte: Construtores da virtude


"O Sol deve estar presente na decoração do Templo"

Minha oração é para que a igreja de Cristo desperte e saia desse antro pagão:

"Por isso, Saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor, E não toqueis coisa imunda; Eu vos receberei," II Coríntios 06: 17

APOSTASIA!


A babilônia midiática confeccionou a Arca Maçônica, para presentear os seduzidos evangélicos no Festival Promessas. Arca esta que idolatram, prostrando-se ante a ela nos templos, usando-as até mesmo as asas dos querubins em suas fachadas. 

Quando vos multiplicardes e crescerdes na terra, naqueles dias, diz Jeová, não dirão mais: A arca da aliança de Jeová! nem lhes virá ela ao pensamento, nem dela se lembrarão; não a visitarão, nem será ela restabelecidaJeremias 3: 16


Levitas não eram cantores, e sim sacerdotes que viviam do trabalho do Tabernáculo sem outra atividade paralela ao sacerdócio e não como essa raça de vendilhões que temos  hoje. Esta passagem de I Crônicas 15: 2, durou somente até ao Calvário. Jeremias 3: 16


Qualquer semelhança não é mera coincidência!                                                                                         O bahaísmo prega a junção de todas as religiões. O ecumenismo mundial!

"Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua perseverança; sei que não podes suportar os maus, e que puseste à prova os que se dizem apóstolos e não o são, e os achaste mentirosos;" Apocalipse 2: 2 

Abra tua  boca, toque a trombeta!!!

É lastimável o estado que se encontra a igreja, paganizada com costumes de outras religiões, adicionada pela maçonaria que tem em seu rol, pastores que se tornaram ímpios  abandonando a Graça Salvadora seduzidos por satanás, que havia fracassado seu intento na tentação do deserto, mas triunfando paganizando à igreja evangélica.



Eles dizem que este sinal é significa, “Eu Te Amo”, mas na verdade, sua finalidade é outra.

cornuda

Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia


O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.

"Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso."  Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry”

“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.

Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.

A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje.

Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.

Para Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, esse sinal significa outra coisa.

“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.

Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.

Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um :

“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.
http://olharparaofim.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR