Tudo sendo preparado para o funcionamento da FEMA

0




Enquanto milhões de americanos estavam ocupados assistindo a batalha dos fantoches no último circo político, o Congresso dos Estados Unidos introduziu discretamente uma nova peça na legislação que ordena a Federal Emergency Management Agency (FEMA) para começar a preparação para mortes em massa por todo o país. Câmara Resolução 6566, também conhecida como a Missa e Planejamento Fatality , alteração da Lei de Segurança Nacional de 2002 para FEMA começar imediatamente a realização de "planejamento de fatalidade em massa", em preparação para um grande evento ou série de eventos que pode matar um número incontável de pessoas. Apresentado pelo Dep. Laura Richardson (D-Ca.), HR 6566 disposições que o administrador da FEMA - William Craig Fugate atualmente ocupa o cargo de Administrador na FEMA ( http://www.fema. gov / liderança / william-craig-Fugate ) - fornecer "orientação e coordenação" para lidar com um evento de vítimas em massa decorrente de um desastre natural, ato terrorista, ou "catástrofe feita pelo homem. O projeto também estabelece a ameaçadoramente FEMA Administrar como um tipo de ditador de emergência com o poder de controlar a forma como as comunidades locais, empresas privadas, organizações sem fins lucrativos, organizações religiosas, e mesmo indivíduos preparam  e responder a um evento de mortalidade em massa. "casas funerárias, cemitérios, necrotérios e mortes em massa devem surgir de um desastre natural, ato de terrorismo, ou catástrofe feita pelo homem  ", diz a legislação, que também especifica a forma em que as pessoas com certas afiliações religiosas deve ser enterrada após suas mortes. Você pode ler a legislação perturbadora na íntegra, no seguinte link: http://www.govtrack.us

É o governo federal prepara para um evento de enorme bandeira falsa?

Ao contrário do que está sendo relatado por algumas fontes, HR 6566 ainda não foi aprovada pela Câmara dos Deputados nem no Senado, o que significa que ainda não se tornou lei. De acordo com govtrack.us , o projeto foi encaminhado para um comitê do Congresso em 28 de setembro para apreciação, e ainda tem que ser reportada por essa comissão.

 Mesmo assim, a introdução do projeto de lei é preocupante, para dizer o mínimo, especialmente à luz de recentes aquisições do governo federal de grandes estoques de munição de ponta oca ( http://www.naturalnews.com/035649_DHS_ammunition_domestic_war.html ), carne, suprimentos de emergência ( http://www.naturalnews.com ), e equipamento anti-motim.

 Parece que os ocupantes em todos os níveis do governo federal sabe de algo que o resto de nós não sabemos, o que explicaria a sua corrida louca ao longo dos últimos dois anos para passar vários " continuidade da legislação do governo "e ordens executivas, incluindo o mais recente da Defesa Nacional e Lei de Autorização (DDAA) que provisionado para a detenção indefinida de cidadãos americanos.
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/03/tudo-sendo-preparado-para-o.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR