Renúncia..O que vemos atualmente? os que bebem, fumam, vão para balada após o culto, tem os que adulteram, fornicam, jogam, tem os que batem nas esposas, xingam....E todos dão glórias a Deus na igreja, pulam no poder mas não amam o próximo. Triste não é mesmo??

0

"Então disse Jesus aos seus discípulos: se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me" Mateus 16:24

 
       De fato, eles renunciaram a tudo, não tiveram suas vidas por preciosas. Para os discípulos o mais importante era anunciar o evangelho, dizer ao cego que pode ver, o surdo pode ouvir, o coxo andar e os atormentados de espírito podem ser libertos porque Jesus os liberta.
      O que vemos atualmente? Cristãos acomodados mais preocupados com seu bem estar   do que com as almas sedentas precisando de salvação.
      Tem os que bebem, fumam, vão para balada após o culto, tem o s que adulteram, fornicam, jogam, os que ficam na porta da igreja namorando e conversando enquanto o pastor prega, tem os que batem nas esposas, xingam....E todos dão glórias a Deus na igreja, pulam no poder mas não amam o próximo. Triste não é mesmo??Mas é verdade. Que cristianismo é este? O que acontece é simples: depois que implantaram o evangelho de facilidades, "de que tudo pode", "que não tem nada a ver"... os servos de Deus resolveram viver como se Cristo não fosse voltar. Vai sim !!!É uma cegueira espiritual tão grande que o povo está enfraquecendo, pois muitos estão perdendo o foco: Jesus Cristo. Estão enterrando dons preciosos porque não querem renunciar ao pecado, aos prazeres do mundo. Estão abandonando o chamado. Qual o seu chamado? O povo está perdendo o temor de Deus. Muitos devem ter esquecido que Deus busca verdadeiros adoradores, um povo santo, a nação eleita, uma noiva belíssima adornada para o seu noivo.
 

     "Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância. Mas, como é santo aquele vos chamou, sede vós também santos em todas vossa maneira de viver" .I Pedro 1:14 e 15 
 
Vivemos num  mundo corrupto,  injusto e cruel  que oferece muitos "manjares". Um sistema de coisas que está impactando as igrejas em vez de ser justamente o contrário. O coração do homem está voltado para esse sistema e os seus preceitos  que são como verdadeiros tesouros, como deuses deste século. Para seguir Jesus Cristo não tem atalho,  não tem como encurtar a cruz, não existe meio termo na sua palavra, não existe direita e nem esquerda, é a inha reta, é a porta estreita. Muitos preferem a  larga. Você sabe onde vai parar, não é?
 
Renúncia é tirar o coração daquilo que é passageiro, é dizer não a tudo que você considera melhor, indispensável, mais importante... para dar lugar a vontade de Deus permitindo que Ele verdadeiramente mostre o de fato vale a pena. É confiar em sua soberania, no seu cuidado; é deixar Deus ser Deus na sua vida.
 
   "Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará o seu coração". Lucas 12:34
 
 
 
Por Cris Oliveira 
http://anecri.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR