Quanta falsidade......Então porque ele não distribui toda riqueza da igreja aos pobres????? Papa vai lavar pés de presos na missa pré-Páscoa Bergoglio fez o pedido para que a Igreja se aproxime dos mais pobres e desprovidos

0

por Leiliane Roberta Lopes

Papa vai lavar pés de presos na missa pré-Páscoa 
Papa vai lavar pés de presos na missa pré-Páscoa
O papa Francisco irá celebrar a missa pré-Páscoa no centro de detenção Casa del Marmo, em Roma, na próxima quinta-feira (28) e durante a cerimônia religiosa, ele irá lavar os pés dos prisioneiros, dando continuidade na prática que ele adotou em Buenos Aires onde era arcebispo.
Jorge Mario Bergoglio deve lavar e beijar os pés de 12 pessoas replicando a passagem bíblica que conta que antes da última ceia, Jesus lavou os pés dos seus discípulos.
O comunicado do Vaticano confirmou a visita do papa no centro de detenção que também já foi visitado por Bento 16 que esteve no local em 2007. “Com esta celebração no Casal del Marmo, o papa Francisco dará continuidade a esse costume, caracterizado por seu contexto de humildade”, diz.
Bergoglio sempre esteve ao lado das pessoas mais comuns e tem adotado a mesma postura agora que está liderando a Igreja Católica. O argentino já fez o pedido à igreja para que ela volte a se aproximar dos mais pobres e desprovidos.

noticias.gospelprime.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR