O prumo de DEUS passa sobre o Vaticano

0

“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;”  (Isaías 44 : 25)
Um papa argentino  e ainda jesuita só pode ser visto com surpresa no mundo inteiro, ainda mais devido ao grande preconceito  carregado de xenofobia que os europeus e americanos  possuem por nós latinos.
Os planos de Bento XVI foram para o espaço, pois o seu preferido,  [1] Ângelo Scola, embora a imprensa tenha praticamente  aclamado como novo papa, ficou a ver navios (algo que justificaria também o brasão do mesmo).
O novo papa Franciso I não é exatamente uma pessoa que se encaixa na preferência do cristo cósmico Baha’u’lla, pois o seu brasão possui símbolos satânicos comuns ( a tradicional cruz satânica, um pentagrama básico de Baphomet e três pregos).
Nos ritos do conclave o número 3 esteve muito em evidência. Isso é mais um sinal de que os três espíritos imundos semelhantes a rãs sairão do Vaticano algum dia.
São Malaquias foi reduzido ao pó com sua profetada. Petrus Romanus foi substituído pelo Francisco Argentino.
Mas ainda temos na lista de profetadas os  adventistas com a famosa teoria do papa. Francisco I já está com a idade avançada e isso pode indicar a renuncia do mesmo. Se isso acontecer uma parte das profetadas adventistas será totalmente devastada.
A eleição de Francisco I acabará acendendo a rivalidade interna entre os cardeais do Vaticano pelo poder, ainda mais por ser um jesuíta, coisa rara para a uma era moderna.
E assim, os ritos para produzir um falso profeta continuam, mas sem grande expectativa. Um exemplo disso pode ser visto nas urnas do Vaticano. Em uma delas temos um homem místico saindo de dentro da urna e dois animais acompanham a sua manifestação. Com isso podemos concluir a necessidade de dois papas para ajudar a retirar o cristo cósmico Baha’u’llah do abismo, além da besta de dois chifres.
disco01
Mas por outro lado me lembrei de Raul Seixas saindo de um  disco voador para anunciar a Nova Aeon.


Na verdade, agora temos dois papas, pois um papa só deixa de ser quando morre. É por esse motivo que Bento recebeu o título de Papa emérito. Francisco I fez questão de enfatizar a presença de Bento em seu ministério no discurso:
“…E antes de tudo, gostaria de fazer uma oração pelo nosso bispo emérito Bento XVI, rezemos todos juntos por ele, para que o Senhor o abençoe e Nossa Senhora o proteja…”
Na outra urna  temos uma personificação cadavérica da Rainha dos Céus  segurando algo que se assemelha a um coala. No xamanismo esse animal se assemelha ao bicho-preguiça e precisa de uma “forcinha” (entende-se aqui Bento XVI)  para seguir seu caminho.
disco2
Mas não sabemos se esse é o tempo de DEUS para que se cumpram as profecias sobre o falso profeta. Não sabemos quantos papas ainda teremos que suportar ou se morreremos carregando apenas a  esperança de um mundo melhor. Assim como DEUS falou a Josué, só podemos seguir adiante na jornada . Além disso, ainda é necessário profetizar para muitos povos. Afinal, quem é que ouviu falar de um tal Baha’u’llah, ainda mais agora que o google tira qualquer referência sobre esse assunto?
“E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis.”  (Apocalipse 10 : 11)
Que DEUS nos de paciência e console nossas tristezas nessa difícil espera por um mundo melhor (claro que  não nesse planeta ), pois não é fácil viver cercado de tristeza,  desolação, solidão  e profetadas que só causam vergonha.
“Por que saí da madre, para ver trabalho e tristeza, e para que os meus dias se consumam na vergonha?”  (Jeremias 20 : 18)
Que DEUS possa nos fortalecer para o bem!
[1] – http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/21/bento-xvi-indica-angelo-scola-para-falso-profeta/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR