MUNDANOS, MAS NÃO DISCÍPULOS DO SENHOR

0


Na sua primeira homilia, o Papa Francisco I, eleito sumo pontífice da Igreja Católica Romana na data de ontem, alertou para o risco de a Igreja se converter em uma "ONG piedosa", se não seguir os preceitos de Cristo.
Francisco I, ao comentar as leituras feitas na missa, disse:
"Se nós não professarmos Jesus Cristo, nos converteremos em uma ONG piedosa, não em uma esposa do Senhor".
E ainda completou:
"Quando caminhamos sem a cruz, edificamos sem a cruz e confessamos com Cristo sem cruz, não somos discípulos do Senhor. Somos mundanos, bispos, padres, cardeais, papas, mas não discípulos do Senhor."
Sei de antemão que alguém poderá inquirir-me se estou apoiando o papa...Fiquem tranquilo, continuo, pela misericórdia de Deus, protestante, evangélico e pentecostal convicto. Continuo contra a idolatria pregada pela Igreja Católica Romana, mesmo que  seus líderes queiram "maquiar" isso com o título de homenagem ou coisa similar, assim como  também continuo contrário aos seus dogmas antibíblicos, indulgências, misticismos, ecumenismo,  etc... 
Agora, pode quem que almeja por um evangelho genuíno, ser contra as frases acima registradas, só porque foram pronunciadas pelo papa?
Gostaria mesmo é que fossem pronunciadas por qualquer uma das "estrelas midiáticas" do "evangelho triunfalista e da prosperidade", as quais através dos meios de comunicação, invadem os lares e formam a opinião de muitos novos convertidos e jovens pregadores de maneira errada, em todo caso, quem disse isso com reverberação mundial foi o Papa Francisco I, e não é porque foi o Papa quem disse que serei contrário com aquilo que concordo plenamente. 
Também não fui eu quem inventou o Provérbio português:
"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"
A Bíblia diz:
E, Jesus respondendo, disse-lhes:
"Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." Lucas 19:40

http://pointrhema.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR