Homem acusado de estuprar o próprio filho é reconhecido por outras 4 crianças

0


guarda-municipal-e-flagrado-abusando-de-crianca-assume-crime-e-diz-que-foi-ato-defraqueza489x346_8075aicitonp17d99jv2qk7n1n7a1604att11r81

Rossini Costa e Silva Nascimento foi preso na semana passada acusado de abusar sexualmente de cinco crianças.

Homem acusado de estuprar o próprio filho é reconhecido por outras quatro crianças

Rossini Costa e Silva Nascimento foi preso na semana passada acusado de abusar sexualmente de cinco crianças. Uma delas: o próprio filho. Nesta segunda-feira, outras denúncias chegaram à Polícia Civil, após a divulgação do caso na imprensa. Mais quatro crianças teriam sido violentadas por ele.
Com as novas denúncias, a polícia acredita que os crimes aconteciam pelo menos desde 2004. Época que a mulher do acusado já cuidava de crianças na própria casa, no centro de São Sebastião, região administrativa do DF.
De acordo com o delegado Érito Pereira Cunha, o ambiente onde as crianças eram abrigadas não tinha a mínima estrutura e era bastante hostil. Durante a investigação, a polícia descobriu que o acusado conquistava atenção das crianças com brinquedos e um comportamento carinhoso.
— Ele colocava todas as crianças na sala, pedia para elas tirarem a roupa e dava beijos nelas. Nós também temos conhecimento de que a mulher dele sabia do comportamento dele.
Rossini Costa está preso temporariamente por 30 dias, na carceragem da Polícia Civil. O delegado deve pedir à justiça a prisão preventiva para que ele aguarde o julgamento atrás das grades. 
Segundo a polícia, a investigação é delicada e precisa de um trabalho psicológico. Na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), as crianças foram encaminhadas para uma brinquedoteca onde passaram o dia até se sentirem à vontade para falar sobre o assunto.
 
 (Postado por O Controle da Mente – Fonte: R7)
http://www.ocontroledamente.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR