HAARP: O que diziam ser teoria da conspiração, agora começam a admitir como realidade Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA confirma a capacidade do HAARPpara manipular Atmosfera

0

Poucos programas de pesquisa do governo produziram tantas perguntas e especulações, tanto quanto o Programa de Pesquisa de Alta Frequência de Aurora Ativa (HAARP). A partir do potencial de HAARP para interromper e controlar as comunicações com a possibilidade de controlar o tempo e a criação de desastres naturais, a sofisticação do HAARP e na medida em que está a ser utilizado é o objecto de muita discussão.

No entanto, enquanto muitos podem especular sobre o que as pessoas boas de trabalho nas estações HAARP são até, o fato é que a esmagadora maioria são incapazes de admitir que as instalações ainda existem em primeiro lugar.
No entanto, enquanto a negação pode aplacar aqueles que não preferem a enfrentar fatos desagradáveis, a verdade não se molda aos desejos e anseios dos  ignorantes. Questões relativas à existência de HAARP e sua capacidade de produzir fenômenos bastante surpreendentes são claramente documentado na literatura científica, bem como por aqueles que têm pesquisado o programa de forma independente por anos.

Por exemplo, o trabalho de pesquisa "modulação geométrica: Um método mais eficaz de geração de ondas dirigível ELF / VLF com aquecimento HF contínua da baixa ionosfera", publicado na Geophysical Research Letters, listando três métodos de modulação geométrica - varredura de linha, dente de serra-varredura e varredura círculo - não só examina o fato de que o HAARP é capaz de gerar e banhando as regiões do país em ELF / VLF ondas, mas demonstra que está atualmente a fazê-lo.
Essa informação confirma, assim, os resultados apresentados por pesquisadores independentes, como os de Sincedutch que, por algum tempo, descrito HAARP onda de modulação utilizando semelhantes Praças terminologia como HAARP anéis, Padrões Stairstep, e escalar.

Recentemente, no entanto, a Naval Research Laboratory (NRL) adicionou mais evidências para as alegações de que HAARP é capaz de afetar e controlar o tempo.
Isto é porque os pesquisadores da Divisão de Física de Plasma na instalação do transmissor HAARP em Gakona, Alaska, anunciaram recentemente que eles foram capazes de produzir uma "nuvem de plasma sustentado de alta densidade na atmosfera superior da Terra."
A nuvem, que Paul Bernhardt, Ph.D do uso do espaço e da Secção de Plasma descreve como uma "bola de plasma de maior densidade", foi capaz de ser sustentada por uma hora inteira, onde a maioria das nuvens de plasma anteriores (que o projeto está admitindo para a criação de) só durou cerca de dez minutos. Esta criação nova nuvem de plasma, no entanto, só foi terminada após o feixe de rádio HAARP foi encerrado em si, de modo que é muito possível que a nuvem poderia ter sido mantida por muito mais tempo do que o de uma hora apenas relatado pelo NRL.
A Naval Research Laboratory News website descreve o projeto como segue:
   Usando a 3,6 megawatts de alta freqüência (HF) transmissor HAARP, as nuvens de plasma, ou bolas de plasma, estão sendo estudadas para uso como espelhos artificiais em altitudes abaixo de 50 km da ionosfera natural e devem ser usados ​​para a reflexão de radar HF e sinais de comunicação.
 Tentativas anteriores para produzir melhorias de densidade eletrônica renderam densidades de 4 x 105 elétrons por centímetro cúbico (cm3) usando transmissões de rádio HF perto os harmônicos segundo, terceiro e quarto da freqüência de ciclotron de elétrons. Esta freqüência perto 1,44 MHz é a taxa que os elétrons giram em torno do campo magnético da Terra.
 O grupo NRL conseguiu produzir nuvens de plasma artificial com densidades superiores a 9 x 105 cm3 usando elétrons transmissão HAARP na sexta harmônica da freqüência de ciclotron de elétrons.

O artigo continua, dizendo:

   Imagens ópticas das bolas de plasma artificial mostram que eles são turbulentos com a alteração dinâmica de estruturas de densidade. Ondas eletrostáticas geradas pelas transmissões de rádio do HAARP são pensados por ser responsáveis ​​pela aceleração de elétrons de energia alta o suficiente para produzir a descarga luminosa na atmosfera neutra aproximando altitudes de quase 170 quilômetros.
  As nuvens de plasma artificial são detectados com sondagens de rádio HF e de retroespalhamento, frequência ultra-alta de retroespalhamento radar (UHF), e sistemas de imagens ópticas. Medições em terra de emissões eletromagnéticas estimulados fornecer provas da força e da freqüência para as ondas eletrostáticas que aceleraram os elétrons ambiente para velocidades ionizantes.

O Laboratório de Pesquisa Naval afirma que seus pesquisadores estão trabalhando neste projeto, a fim de "sintetizar as observações com a teoria de interações paramétrico para desenvolver uma teoria abrangente da geração nuvem de plasma." Neste objetivo, o NRL estará colaborando com SRI International, Universidade de Alaska Fairbanks, da Universidade da Flórida, e BAE Systems.
Também deve ser notado que o experimento que produziu os resultados mencionados acima (a criação da nuvem de plasma hora de duração), era em si uma parte do adiantamento Agência de Pesquisa de Projetos de Defesa (DARPA) campanha conhecida como pesquisa básica sobre Características ionosféricas e Efeitos ( brioche). Brioche é um projeto que existe, de acordo com o NRL, para fins de exploração "fenômenos ionosféricos e seu impacto sobre as comunicações e clima espacial".
Na verdade, o fato de que o projeto HAARP baseado não é aquele que será benéfico para a humanidade é evidenciado pelo envolvimento não só da DARPA, mas também da BAE Systems, uma empresa de defesa multinacional britânica, que só recentemente começou negociações com Defesa Aeronáutica Europeia e Space Company NV (EADS) para criar uma fusão entre as duas empresas. A defesa resultante e grupo de segurança, se as negociações passam como planejado, iria produzir maior aeroespacial do mundo e as sociedades de defesa, ainda maior do que a Lockheed Martin, Northrop Grumman e Boeing.

SRI International também tem uma história de agir como uma empresa de defesa e de defesa e empresa de desenvolvimento de segurança, com um dom especial para a Terra e investigação espacial. A SRI International website afirma mesmo que a organização "examinar (s) os processos fundamentais que regem a atmosfera superior e espaço."
Enquanto a verdadeira natureza dos testes HAARP relatados pelo lugar NRL e atualmente a tomar estão envoltas em mistério, uma coisa é certa: não só o programa de existir, ele é capaz de criar algumas ocorrências verdadeiramente surpreendentes e aparentemente natural. Isso é natural, para aqueles que não têm conhecimento das capacidades da tecnologia.

Fonte: http://www.activistpost.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR