FEMA Faz Exercício Para Possível "Queda de OVNI e Invasão de Zumbis"

2



Informações relativas a um exercício bizarro da FEMA em torno de uma "queda de OVNI e invasão de zumbis" em Idaho foram retiradas do ar após chamar muita atenção. O exercício, que acontecerá no dia 27 de abril, na cidade de Moscow, no Condado de Latah, Idaho, vai envolver todos os socorristas do local, bem como municípios vizinhos, além de Equipes Comunitárias de Resposta de Emergência (CERT) sob os cuidados da FEMA. O exercício será centrado em torno de "dois cenários: de baixas em massa e um resgate com cordas", e contará com um total de 100 participantes.





David Lorry Vanderbeek, um candidato a governador de Nevada, contactou a representante do CERT do condado de Latah, Sandy Collins, pedindo mais informações sobre o exercício, mas não recebeu resposta. "Os líderes de nossa nação acreditam em ataques de OVNIs e zumbis realmente?", perguntou Vanderbeek. "Se assim for, qual é a prova? Se eles têm provas, eles devem fornecer ao público em geral. Qual é a ameaça real? O quanto é iminente?". Após Vanderbeek publicar um artigo sobre o assunto, a FEMA deletou detalhes do exercício de seu site, apesar de ter sido salvo nas imagens que podem ser vistas abaixo.




Esta não é a primeira vez que o governo invoca zumbis como parte de seus programas de preparação. Em 2011, o Centros de Controle de Doenças (CDC) produziu material em torno de ataques ficcionais de zumbis, notando: "Se você está geralmente bem equipados para lidar com um apocalipse zumbi você estará preparado para um furacão, pandemia, terremoto, ou ataque terrorista." Em setembro de 2012, o Departamento de Segurança Interna (DHS) pediu aos cidadãos que estejam preparados para um apocalipse zumbi, uma abordagem que os funcionários do DHS dizem ser "uma boa maneira de incentivar os americanos a se prepararem para desastres naturais, pandemias ou ataques terroristas".

Em outubro do ano passado, fuzileiros da Marinha e as Forças de Operações Especiais participaram de um exercício do DHS em uma ilha fora da costa de San Diego com base em torno da premissa de uma invasão zumbi. O exercício envolveu mil militares norte-americanos, policiais e outros funcionários no intuito de repelir um "apocalipse zumbi", o qual os agentes classificaram como um "exercício lunático, mas padrão para ações anti-terror".

No entanto, as especulações sobre o porquê de o governo federal e os militares estarem treinando para lutar contra "zumbis" só crescem. Alguns teorizam que tais exercícios são uma forma de dessensibilizar tropas contra matar ou subjugar um grande número de pessoas durante uma emergência ou extrema agitação civil. Isso não seria "totalmente loucura", pois atualmente os EUA trabalham com a hipótese de precisar combater seu próprio povo na ocorrência de uma vindoura reação contra o governo e tentativa de derrubada do mesmo. Outros ponderam sobre uma invasão alienígena, onde os zumbis representariam ETs. E para outros a coisa vai mais longe: Alguns teorizam que uma nova guerra mundial está à espreita.


FONTE : InfoWars
http://olharparaofim.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR