Escolho Te Louvar "Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver."(Sl 146:2)

1

Arte e Adoração - Escolho Te Louvar


Na vida o que mais temos é escolhas a fazer. Desde levantar no horário ou enrolar mais 10 minutinhos; escolher qual roupa sair; escolher o que comer; escolher de pegar esse ou aquele ônibus; de levar guarda-chuva ou não. Essas são nossas escolhas diárias que podem ou não afetar nosso futuro.

Como pessoas livres, podemos escolher o que bem entendermos para nossa vida, porém sem esquecer que toda escolha gera suas consequências. Há escolhas bem importantes, escolhas essas que vão nos aproximar de Deus ou nos distanciar totalmente dEle.

Contar um pouquinho da minha vida, essa semana estou (apesar de bem melhor) com a garganta super inflamada, ao ponto de não conseguir falar (angústia enorme). No sábado passado tivemos a programação dos jovens, e precisei forçar um pouco a garganta que já não estava muito boa, Cantei, pulei, falei, gritei e tudo mais. No domingo começou a semana complicada, rouquidão que foi até eu perder a voz.

Ta, o que isso tem a ver com escolhas?! Tive aquela decisão poupar minha voz ou louvar ao Senhor com o pouco que ainda tenho? Eu escolhi servir ao Senhor com a minha voz. Eu escolhi louvar a Deus! Eu tenho isso como objetivo da minha vida: Eu consagrei minha voz ao Senhor e até quando Ele me der fôlego, O louvarei! Não importa em que circunstância me encontro, Deus me chamou e vou servir com tudo o que tenho.

O que quero dizer com tudo isso é: sempre escolha a Deus. Se tiver que escolher entre um emprego e o servir a Deus, escolha Deus! Ele abrirá outras portas se for preciso. Entre um namoro e Deus?! escolha Deus! Ele sim te enviará a pessoa certa, no tempo certo e da maneira correta de se relacionar. Entre amigos e Deus?! Escolha o Amigo Eterno, que jamais te abandona: Jesus!

Apesar de passar uma semana de luta, não poderia ter escolhido algo melhor. Não a razão de cantar se não for para adorar ao Senhor! Quero hoje te convidar a fazer o mesmo. Me diga: Pra que você nasceu?! Eu nasci para adorar a Deus e com minha vida O louvar! Deus te deu um dom para que O sirva e sirva Seu Reino com ele. Não tente usá-lo para se engrandecer. Não vale a pena!

Amei uma frase que li a um tempo atrás: "Dance, dance, para Deus...mas quando suas sapatilhas se desgastarem, não pare! Tire-as e dance ainda mais para Deus". Uma vida que valha a pena é uma vida útil nas mãos de Deus! Consagra-se ao Senhor agora mesmo!

"Deus nos dá a possibilidade de viver uma vida significativa, em que nossas ações ecoam pela eternidade". Te garanto, Vale a pena escolher sempre andar pelos caminhos do Senhor, seguindo os passos de Jesus no modo de ser, de pensar, de viver e de nos relacionarmos com Deus.

Pense em suas escolhas e veja se elas estão trazendo a paz e a presença de Deus para a sua vida. E Escolha sempre seguir pelo caminho que Ele esteja presente!

Este artigo foi retirado do blog Arte e Adoração, muito legal o seu interesse por este texto, mas, para que este texto se torne uma benção em seu site, basta colocar os créditos para o nosso blog. Fazendo isso você ajuda a divulgar o nosso trabalho.

 Arte e Adoração | Escolho Te Louvar!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR