Consumidora encontra lâmina de metal em pacote de biscoito; objeto tem 10 cm e pontas cortantes Ela diz que o objeto mede dez centímetros de comprimento e tem pontas cortantes

0
Dona de casa encontrou objeto metálico em pacote de biscoitos Dona de casa encontrou objeto metálico em pacote de biscoitos Foto: Arquivo Pessoal


A dona de casa Lindalva Marques, de 55 anos, encontrou uma lâmina de metal dentro da embalagem de bicoitos de leite da marca Mabel que comprou em um mercado próximo à sua casa. Ela disse que percebeu o objeto assim que pegou o pacote no armário para colocar na lancheira dos netos.
— Na hora que eu peguei, percebi algo estranho, quando abri tinha uma barra de ferro lá dentro.
A consumidora diz que a lâmina mede dez centímetros de comprimento e cinco centímetros de largura e as pontas são cortantes.
— Imagina se uma das crianças pega, poderia se machucar, eu tenho netos pequenos.
Lindalva afirmou ainda que guardou o objeto e tentou ligar para a Mabel no telefone de relacionamento com o consumidor, mas uma gravação anunciou que o serviço estava indisponível, sem previsão de retorno. Deois de muitas tentativas, conseguiu falar com a empresa.
Questionada pela reportagem, a PepsiCo, fabricante dos produtos Mabel, confirmou, que Lindalva entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) nesta quarta-feira (27). Segundo a empresa, a visita para retirada do produto, para que seja realizada uma análise, foi agendada para segunda-feira (1º).
Sobre a indisponibilidade do telefone de relacionamento com a empresa, o fabricante informou que o serviço sofreu breve indisponibilidade mas já está funcionando normalmente.
Consumidora encontra lâmina de metal em pacote de biscoito; objeto tem 10 cm e pontas cortantes
No ano passado, outra consumidora de Ceilândia encontrou objeto metálico em produto da mesma marca. Idaiana da Silva Sousa comprou no último, em julho de 2012, um pacote de rosquinhas Mabel em um supermercado próximo a sua casa. Para sua surpresa, quando chegou em casa e foi alimentar o filho de cinco anos, percebeu que dentro do pacote havia um pedaço de ferro.
Outros casos
Nesta segunda-feira (25), outra consumidora do Distrito Federal comprou um chocolate estragado na unidade das Lojas Americanas do Brasília Shopping, na Asa Norte. O produto apresentava pequenas manchas esbranquiçadas em sua superfície. Ao abrir a embalagem, a analista de mídias sociais Carolina Rabelo achou o produto estranho e voltou à loja. O chocolate estava dentro do prazo de validade.
Já professora Paula D’arc Procópio encontrou fungos e larvas em uma lata de patê de atum comprada no último dia 15. O produto foi comprado em um supermercado de Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a professora, o alimento estava dentro do prazo da data de validade, que vai até 11 de maio de 2014.
Em novembro do ano passado, o morador de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, Dênis Magalhães, encontrou um pedaço de gilete como "recheio" de um pão de queijo que comprou para a família semana passada. Ele afirmou que chegou a morder um pedaço e quando se deu conta da presença da lâmina ficou assustado.

FONTE: r7
http://www.meionorte.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR