'Chupa-cabra' é encontrado em caixa de supermercado em Piracicaba, SP

0

Perito da Polícia Científica esteve no local após a PM ter sido acionada.
Em 30 dias, dois veículos foram furtados e uma lotérica roubada na loja.



Homem de 62 anos estacionou a Kombi em Piracicaba 15 minutos depois ela não estava mais lá (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)'Chupa-cabra' é encontrado em caixa eletrônico de supermercado em Piracicaba (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)
Um equipamento de clonagem de cartão de crédito conhecido como "chupa-cabra" foi encontrado em um caixa eletrônico dentro do Carrefour no sábado (23), em Piracicaba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e constatou a presença do material.
Um perito da Polícia Científica esteve no local e o caso foi registrado no plantão policial da cidade, mas até as 15h40 deste domingo ainda não havia sido identificado nenhum suspeito. O G1 procurou a assessoria de imprensa do Carrefour por e-mail e telefone, mas não recebeu resposta.
Casa lotérica roubada
Uma casa lotérica localizada dentro do hipermercado Carrefour foi assaltada na quinta-feira (14). Três criminosos invadiram o local, no momento da abertura do estabelecimento, fingindo ser clientes que esperavam na fila, renderam o proprietário e levaram sacolas com dinheiro em moedas.
Somente um dos suspeitos usava capacete para esconder o rosto. Já os outros estavam sem nenhum disfarce. A ação foi muito rápida, contou a vítima. A polícia chegou minutos depois do assalto, mas não conseguiu impedir a fuga dos criminosos.
Em relação ao roubo a casa lotérica a assessoria do hipermercado informou por meio de nota que as autoridades policiais foram acionadas imediatamente e já estão conduzindo a situação. A assessoria ainda informou que o supermercado já reforçou a segurança da unidade, que envolveu a ampliação da equipe de vigilância motorizada e a reorientação dos profissionais que atuam nesta área.
Carros furtados
Dois veículos foram furtados nos dias 27 de fevereiro e 7 de março deste ano dentro do estacionamento do hipermercado. Em um dos casos, uma doméstica de 38 anos teve o carro furtado do local por volta das 20h. O caso ocorreu oito dias depois de um outro furto de veículo registrado no estacionamento do mesmo comércio.

 http://g1.globo.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR