As larvas estão atacando os bombons.....Mulher fotografa larvas em três bombons Serenata de Amor Chocolates Garoto informou que vai recolher os bombons para análise.

0


Mulher ftografou os bombons em que ela diz ter encontrado larvas Foto: G1



  A dois dias do domingo de Páscoa, na sexta-feira (29)Caroline Oliva Neiva conta ter tido uma surpresa desagradável ao comprar quatro bombons Serenata de Amor em uma loja na Ilha do Governador. Segundo a internauta, em três deles havia larvas, que ela fotografou.
"Tentei ligar para o SAC da Garoto [marca responsável], mas o tempo de espera em muito supera 15 minutos. Mandei e-mail e não obtive resposta", contou a leitora, que diz ter comprado os bombons em uma loja na Rua República Árabe da Síria, na Ilha.
Procurada, a Chocolates Garoto informou que vai entrar em contato o mais rápido possível com a consumidora para agendar o recolhimento do produto para análise.
"Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso, a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", informou a empresa em nota.
FONTE: G1
www.meionorte.com.b 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR