Todos os sinais apontam para o estado iminente de lei marcial

0
Todos os sinais apontam para o estado iminente de lei marcial ... Casa Branca em silêncio sobre a matéria
Ao longo dos últimos meses, as tropas dos EUA com equipamentos têm sido vistas operando em várias cidades, muitas vezes sem qualquer aviso. Moradores despertar em terror para a visão de helicópteros Black Hawk zumbindo sobre seus bairros e até mesmo para os sons de tiros.
Na segunda-feira, as tropas de repente assumiu uma escola abandonada, no que foi descrito como um "exercício de treinamento multi-agência", assustando a vida de muitos moradores de Houston.

KTRK-TV relatou:
 Com helicópteros militares voavam sobre o bairro Houston , Jerrals Frances não sabia o que pensar.
"Quando você vê isso, você acha que é o pior. disse Jerrals.
E assim, ela passou ao longo de sua preocupação.
"Ela me disse 'não chega em casa parece que estamos em uma zona de guerra. Guns, tiro, helicópteros voando ao redor da casa'", Isaac Jr. disse Robertson.
Os Exércitos dos EUA juntamente com outras agências assumiram o Vanguard Carnegie a velha escola secundária perto de Scott e do Aeroporto. Havia homens de uniformes armados,
"Eu senti como se estivesse em uma zona de guerra "disse Jerrals. "Foi sem parar. Fiquei apavorado."
Acontece que, era um treinamento
"Eles poderiam ter feito um trabalho melhor ao notificar o bairro", disse Jerrals.
O Exército não deu detalhes do que era o treinamento .
Na semana passada, não só foram vistos helicópteros militares sobrevoando área do centro de Miami, mas o som distinto de fogo de metralhadora podia ser ouvido, e homens vestidos de preto foram vistos repelidos em telhados.
O Miami Herald relatou:
Miami-Dade polícia enviou um aviso [última] segunda-feira que as agências de polícia múltiplas estariam fornecendo suporte para um exercício de treinamento militar conjunto em algum lugar em Miami e em outras partes do município. Os exercícios incluem a utilização de helicópteros.
O comunicado da polícia disse que os locais de treinamento e horas "foram cuidadosamente selecionados para minimizar impactando negativamente dos cidadãos da cidade de Miami / Miami-Dade County e suas rotinas diárias."
Mas ela também reconheceu que haveria algum impacto sobre os moradores.
"Este é o treinamento de rotina realizada por militares destinados a assegurar a capacidade de operar em ambientes urbanos, preparar as forças para os futuros de implantações no exterior, e cumprir a exigência de certificação obrigatória de treinamento ", disse o comunicado da polícia.
Além disso, na semana passada, semelhantes exercícios militares começaram a tomar lugar em Los Angeles.
Afiliada local da CBS KCAL relatou:
A polícia de Los Angeles se uniu com as forças militares de operações especiais numa quarta-feira a noite para realizar exercícios táticos nos céus do centro de Los Angeles.
Muitos questionaram o que estava acontecendo na noite de quarta-feira, um helicóptero Black Hawk e quatro helicópteros OH-6 - ou "Little Birds" - sobrevoaram a cidade, em um ponto que paira um pouco acima do prédio central do EUA Banco e, posteriormente, voando baixo sobre o Staples Center como o Lakers jogado dentro.
Alguém pode ser visto sentado dentro de um helicóptero aberto com as pernas penduradas para fora do lado.
A polícia de Los Angeles disse que o objetivo do treinamento foi em parte para garantir a capacidade dos militares para operar em ambientes urbanos.
De fato, desde abril de 2012, os militares dos EUA têm realizado estes exercícios urbanos, em St. Louis, MO; Minneapolis, MN;. Long Branch, NJ; Laredo, TX; Boston, MA, e Chicago, IL, também.
Além disso, no início deste mês, a Guarda Nacional de Ohio, juntamente com a FEMA realizou um treinamento simulado de desastres, praticando a sua resposta à libertação de um produto químico, biológico ou arma radiológica.

É claro, um pouco mais de uma semana atrás, renomado autor e humanitário Dr. Jim Garrow fez a afirmação chocante que o presidente Obama só irá manter os líderes militares que "irá disparar sobre cidadãos norte-americanos."
Leia o relatório deste colunista sobre a afirmação chocante ...
Note-se que a administração Obama ainda tem de negar a acusação.
Em 20 de janeiro, o Washington grátis Beacon relatou o chefe do Comando Central, Marine Corps general James Mattis está sendo demitido por Obama e vai deixar o cargo em março.
Desde 2010, o comandante das forças dos EUA no Afeganistão, general Stanley McChrystal (EUA), diretor da Agência Central de Inteligência, general David Petraeus (EUA) e vice-presidente do Joint Chiefs of Staff general James Cartwright (USMC) foram todos forçados a se aposentar.
À luz da pressão do governo Obama para a pistola-agarrando legislação (sendo patrocinado pelo senador Diane Feinstein (D-CA)), uma enxurrada de "multi-agência de formação brocas" e a demissão de vários respeitados líderes militares
Como a antiga maldição chinesa anuncia ... Estes são verdadeiramente "tempos interessantes”
http://www.examiner.com/article/all-signs-point-to-impending-state-of-martial-law-white-house-silent-on-matter
http://portrazmidiamundial.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR