QUE DIFERENÇA FARÁ? LEIA

0






Que diferença fará... Daqui a cem anos, se você morou num palacete ou numa casinha alugada? Se você usou roupas sob medida ou compradas em liquidação? Se passou as férias na Europa ou no quintal de casa? Se comeu peru e filet mignon ou feijão com farinha? Se dormiu em colchão de espuma ou numa rústica esteira? Se possuiu automóvel ou andava de ônibus? Se teve empregados às suas ordens ou recebia ordens de um patrão? Se andou sobre tapetes macios ou num áspero chão de cimento? Se pertenceu à alta classe social ou era um simples cidadão? Se teve 100 milhões reservados no banco ou vivia num aperto tremendo? QUE DIFERENÇA FARÁ ISSO DAQUI A 100 ANOS? NENHUMA! ABSOLUTAMENTE NENHUMA!
Olá, queridos (as), pra começar preciso dizer que o texto de introdução não é meu, mas de um folheto evangelístico que encontrei no assento de um ônibus. O texto me interessou por demais, porque é muito comum vermos situações em que as pessoas são humilhadas por outras por não terem tanto dinheiro. Ou talvez porque não ocupam uma posição elevada na sociedade. Camila, a Bíblia trata disso? Trata sim, ela nos diz “ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.” (Salmos 103.14) Sabe o que isso significa? Eu ,você e qualquer humano somos iguais, podemos estar em situações diferentes, mas Deus nos enxerga igualmente, “Deus não faz acepção de pessoas” (Atos 10.34).
Amado irmão, a única coisa que faz alguma diferença na nossa vida, tenha certeza que, não é dinheiro ou tesouros aqui da terra, que a traça pode consumir, a ferrugem pode destruir e o ladrão pode levar (Mateus 6.19); mas nossa comunhão com Jesus. Ela sim faz diferença aqui na terra e no porvir. É só lembrar que todos aqueles que tiveram um encontro com Jesus tiveram suas vidas transformadas, lembre-se de Maria Madalena, de Lázaro, de Nicodemos, da mulher cananeia... eles nunca mais foram os mesmos. Lembre-se do ladrão da cruz que nos últimos minutos da sua vida, reconheceu que Jesus era o verdadeiro Rei e lhe disse: “Mestre, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino?” E, Jesus lhe respondeu, dizendo: “Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso.” (Lucas 23.43)
Que a diferença na sua vida não esteja em coisas aqui da terra, mas no Cristo, o filho de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.” [Colossenses 3:2]

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR