Quando penso que ja vi de tudo olha mais um absurdo Assista.....Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura

0
A intenção é despertar os jovens a criarem o hábito de ler a Palavra de Deus diariamente.
por Leiliane Roberta Lopes


Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura 
 Pastor come folha da Bíblia para incentivar a leitura
O pastor Elvis Breves, da igreja Assembleia de Deus Vivendo em Cristo de São Gonçalo (RJ), gravou um vídeo polêmico, pois ele aparece rasgando com um garfo uma folha da Bíblia e em seguida comendo os pedaços dizendo que a Palavra de Deus é a melhor refeição do dia.
Elvis Breves já gravou o vídeo sabendo que poderia receber críticas, mas ele não liga para elas.
“Não ligo para as críticas. As pessoas precisam entender que a Bíblia é um livro como qualquer outro. O conteúdo dela é que é sagrado. Eu tenho sete Bíblias diferentes no meu iPad e isso não quer dizer que o meu iPad é sagrado.”
No ano passado o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), virou notícia por aparecer cheirando uma Bíblia como se fosse droga e recebeu diversas críticas, menos do pastor assembleiano que compreendeu a atitude. “Acredito que o pastor Lucinho quis mostrar que devemos ser dependentes da palavra do Senhor. O Lucinho é louco por Jesus e eu sou Pirado pelo Espírito Santo”, disse Elvis.
“As pessoas acham uma blasfêmia cheirar a Bíblia ou comer a bíblia como eu fiz, mas elas não acham uma blasfêmia ir contra a Bíblia, colocá-la em baixo do braço, ou sair da igreja e falar mal do pastor com ela na mão”, ensina ele que é formado em Direito pela Universidade Salgado Filho.
Elvis Breves trabalha com o público jovem há 21 anos e hoje usa a internet como ferramenta para ensiná-los verdades sobre a Evangelho.
“Eu fiz o vídeo comendo a Bíblia e todos os dias eu posto no face a campanha #EuComoBíblia! Digo Para os jovens os capítulos que li, faço um comentário e digo pra eles fazerem o mesmo. Nossas loucuras tem propósito. E o propósito de comer a Bíblia foi justamente criar a campanha para incentivar a leitura da palavra”.
Assista:
http://noticias.gospelprime.com.br/elvis-breves-comer-folha-biblia/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR