Pastor da 'Assembléia de Deus Luz e Vida' é preso por integrar quadrilha de tráfico de drogas

0



Pastor evangélico e mais sete pessoas foram presos acusados de envolvimento com uma quadrilha que vendia maconha e cocaína em cidades da região metropolitana do Recife.

Oito pessoas foram presas na manhã de quarta-feira (30), no Recife, suspeitas de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava na Região Metropolitana. 

Segundo a polícia, o grupo formado por quatro mulheres e quatro homens sendo que um deles é pastor evangélico. Um nono integrante da quadrilha continua foragido. O grupo é acusado de distribuir maconha, crack e cocaína no Recife, Olinda e Camaragibe.

Segundo a Polícia Civil, o pastor pregava na Assembleia de Deus Ministério Luz da Vida, em São Paulo, antes de se mudar para Pernambuco no ano passado. 

De acordo com o delegado Renato Rocha, ele foi detido próximo ao local de trabalho e negou tudo na hora. “Ele não falou mais nada, só repetia que não tinha nada a ver com isso, que tudo ia se esclarecer. Ele veio de São Paulo, onde fazia alguns contatos criminosos. Tinha ficha criminal, era ex-presidiário”, conta. O pastor foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

A prisão antes do Carnaval foi uma escolha estratégica, segundo a polícia, pois a quadrilha planejava aumentar as vendas durante o período festivo.



Com informações Agência Brasil/G1 PE/NETV
http://www.genizahvirtual.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR