Homem biônico já foi construído ...Veja isso!

0

Homem biônico já foi construído
Olá amigos de "Os Illuminati", sabe que foto e essa ? eu também não sabia mas esse e o primeiro homem biônico completo.
Hoje vou aproveitar para postar mais coisas interessantes que rolaram essa semana, e vejam essa sobre o homem biônico criado, que custou 2 milhões. O robô chamado Rex e o homem biônico mais completo do mundo, segundo seus próprios criadores. Ele  possui rins, coração e outros órgãos artificiais e até um sistema circulatório próprio, com sangue sintético. O Rex foi construído para um documentário do canal britânico Channel 4 e custou R$ 2 milhões.
Os cientistas britânicos responsáveis pela construção da máquina acreditam que Rex seja o primeiro passo para a reconstituição total do corpo humano com peças robóticas e o chamado Transhumanismoque prega a união de seres humanos e partes robóticas.

Homem biônico já foi construído
Imagem do rosto do Rex impressiona.

Declarações do diretor do projeto:
Os órgãos, como o estômago, ainda são muito difíceis de replicar, disse Rich Walker, diretor da Shadow Robot, companhia que montou Rex. Cérebros artificiais também ainda são um mistério a ser desvendado pelos pesquisadores, mas acreditam que em pouco tempo com os avanços tecnológicos na atualidade será possível construí las.
Homem biônico já foi construído
Psicólogo Bertolt Mayer foi usado como modelo do "homem biônico".
O psicólogo e apresentador de TV Bertolt Meyer, que tem um braço mecânico de cerca de R$ 100 mil, foi usado como modelo para o homem biônico. Vale lembrar que muitos podem achar a campanha em favor do Transhumanismo como isolada, só que não. Recentemente em vários clipes do The Black Eyed Peas, o cantor  Will.i.am tem feito a promoção desta "evolução". veja o trecho deste artigo publicado por nos a respeito da análise da música  Scream and Shout:

Desumanização
O tema do transhumanismo, robotização e desumanização é sempre prevalente em vídeos de temáticas MK-Ultra, e esse não é exceção. Além da música fortemente auto-sintonizada e robótica no vídeo, os espectadores são tratados com recursos visuais que refletem a tendência constante de desumanização na mídia de massa. Escondido sob o pretexto de ser futurista, essas imagens dizem aos telespectadores como a elite acha que o futuro deve se parecer.

Homem biônico já foi construído
Essa empresa de membro artificial provavelmente pagou um bom preço para ter seu produto apresentado no vídeo
Está lá também porque sincroniza perfeitamente com o tema robótico e desumanizado do vídeo.
Propaganda Transhumanista 
Essa empresa se chama Touchbionics, ela parece ter várias parcerias com o cantor do The Black Eyed Peaspois em vários clipes aparece esse braço robótico  Não que isso não seja bom no sentido de se ter esse braço a venda para as pessoas que perderam seus membros, mas ele custa em média 100 mil dólares  um preço que poucos podem pagar.

Veja mais detalhes da empresa aqui.
Homem biônico já foi construído
Imagem do braço robótico, vejam que a mesma logo.
Como disse nada é por acaso, existe um movimento muito grande da elite em prol do Transhumanismo, que já é uma realidade, eles vão "melhorar" o ser humano, mas poucos vão ter acesso a essa mudança e pior o que será possível com essa tecnologia, e de se pensar. 
Mais alguma imagens do Rex:
Homem biônico já foi construído
A imagem do rosto do Rex impressiona pela perfeição
Homem biônico já foi construído
O Psicólogo Bertolt Mayer segura a cabeça do Rex.
Homem biônico já foi construído
Reparem no patrocínio do braço do Psicólogo Bertolt Mayer ele usa o braço mecânico da mesma empresa que aparece no clipe do The Black Eyed Peas, coincidência ? Não. 

Fonte: http://www.osilluminati.com/2013/02/homem-bionico-ja-foi-construido.html#ixzz2KRGzn33z

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR