HAARP e suas inúmeras experiências estranhas

0
HAARP e nuvens de plasma artificial reveladas por fotos da Marinha do Tio Sam

Físicos e engenheiros do Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA da Divisão de Física de Plasma, que trabalham no Programa de Pesquisa de alta freqüência de Aurora Ativa (HAARP) na instalação do transmissor de Gakona, no Alasca, com sucesso produziu uma nuvem de plasma sustentado de alta densidade na atmosfera superior da Terra."Nuvens artificiais de densidade de plasma têm vida útil de apenas dez minutos ou menos", disse Paul Bernhardt, Ph.D., NRL uso do espaço e da Secção de Plasma." Este plasma de maior densidade foi sustentada durante uma hora pelas transmissões de HAARP e foi extinto apenas após a cessação do feixe de rádio HAARP.



Sequência de imagens da descarga de plasma e brilho produzido com transmissões ao giroscópio terceiro elétron harmônica usando o HAARP e transmissor HF, Gakona, Alaska. O terceiro harmônico de nuvens de plasma artificial e brilho foram obtidos com HAARP usando transmissões de 4,34 megahertz (MHz). A ressonância de freqüência rendeu linha verde (557,7 emissão nanômetros) com IC em 12 de novembro de 2012, entre os tempos de 2:26:15-02:26:45 GMT.


Estas descargas de brilho na atmosfera superior foram geradas como parte da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) que patrocinou a pesquisa básica sobre Características ionosféricas e Efeitos (brioche) uma campanha para explorar fenômenos ionosféricos e seu impacto sobre as comunicações e clima espacial.Usando a 3,6 megawatts de alta freqüência (HF) um transmissor HAARP, as nuvens de plasma, ou bolas de plasma, estão sendo estudadas para uso como espelhos artificiais em altitudes abaixo de 50 km da ionosfera natural e devem ser usados ​​para a reflexão de radar HF e sinais de comunicação.
Transmissor HAARP


Crédito: Marinha dos EUA
Tentativas anteriores para produzir melhorias de densidade eletrônica renderam densidades de 4 x 105 elétrons por centímetro cúbico (cm3) usando transmissões de rádio HF perto os harmônicos segundo, terceiro e quarto da freqüência de ciclotron de elétrons. Esta freqüência perto de 1,44 MHz é a taxa que os elétrons giram em torno do campo magnético da Terra.O grupo NRL conseguiu produzir nuvens de plasma artificiais com densidades superiores a 9 x 105 cm3 usando elétrons transmissão HAARP na sexta harmônica da freqüência de ciclotron de elétrons.Imagens ópticas das bolas de plasma artificial mostrar que eles são turbulenta com a alteração dinâmica de estruturas de densidade. Ondas eletrostáticas geradas pelas transmissões de rádio do HAARP são pensados ​​para ser responsáveis ​​pela aceleração de elétrons de energia alta o suficiente para produzir a descarga luminosa na atmosfera neutra aproximando altitudes de quase 170 quilômetros.
Duas imagens do céu em 2006 sobre o Mecanismo de Gakona HAARP usando o NRL-cooled CCD em 557,7 nm. O campo de visão é de aproximadamente 38 °. A imagem da esquerda mostra o campo de estrelas de fundo com o off transmissor HF. A imagem da direita foi tirada 63 s mais tarde, com o transmissor HF diante.Estrutura é evidente na região de emissão. Esta foto lançada anteriormente dá uma noção dos avanços feitos como visto nas fotos novas.



Crédito: Marinha dos EUA

As nuvens de plasma artificial são detectadas com sondagens de rádio HF e de retroespalhamento, frequência ultra-alta de retroespalhamento de radar (UHF), e sistemas de imagens ópticas. Medições em terra de emissões eletromagnéticas estimulados fornecer provas da força e da freqüência para as ondas eletrostáticas que aceleraram os elétrons ambiente para velocidades ionizantes.

A equipe de NRL está trabalhando com colaboradores da SRI International, Universidade do Alasca Fairbanks, da Universidade da Flórida, ea BAE Systems sobre este projeto de sintetizar as observações com a teoria paramétrica interações para desenvolver uma teoria abrangente da geração nuvem de plasma. A campanha HAARP próxima, prevista para o início de 2013, vai incluir experimentos para desenvolver densas nuvens de ionização, mais estáveis.

Contatos e fontes: Daniel Parry
Fontes: Naval Research Laboratory e http://horizontenews.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR