Fundação Keshe promoverá ACORDO DE PAZ MUNDIAL com assinatura de todos

0
Quando disserem: “Paz e segurança”, então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.  1 Tessalonicenses 5:3
imakges 
Como promoverão a paz sem o Príncipe da Paz?
Com novo Papa, Fundação Keshe promoverá ACORDO DE PAZ MUNDIAL para ser assinado com “todos os cidadãos do mundo.
Novo Papa, proliferação da tecnologia de leitura de microchips e biometria, e acordo de paz, tudo junto em poucos dias?
Olha a Nova Ordem Mundial chegando pessoal…
Mehran Keshe: Paz Mundial pode ser um subproduto da Tecnologia Keshe.
Engenheiro e inventor Mehran Keshe discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz no mundo e futura conferência do processo de paz mundial.
Por Alfred Lambremont Webre
VANCOUVER, BC – Mehran Keshe, o inventor iraniano da nova energia, discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz e próxima mundo processo conferência de paz em uma entrevista abrangente para Exopolitics TV com Alfred Lambremont Webre
Tecnologia Transformacional
Em sua entrevista, o Sr. Keshe observa que a paz mundial entre as nações pode realmente ser, na verdade, um subproduto de sua tecnologia avançada. Tecnologia Keshe, que é baseada em campos eletromagnéticos, supostamente pode ser utilizado para uma diversidade de aplicações, de baixo custo e rápidas no ar e viagens intergalácticas no espaço interplanetário, rápidas e baratas viagens de automóvel na Terra, as aplicações de cura na médicina, aplicações alimentares, tais como a criação de água e alimentação de ar.
Processo de paz mundial individual
A Fundação Keshe desenvolveu um parágrafo do Tratado de Paz Mundial que está pedindo a todos os líderes mundiais a assinarem, como indivíduos e como chefes de estado de suas respectivas nações. Sr. Keshe também está pedindo que “todos os cidadãos do mundo” assinar o Tratado de Paz Mundial, como uma mudança no compromisso e consciência para abandonar a guerra como uma atividade humana na Terra.
Para este fim, o Sr. Keshe está a organizar uma Conferência para o Processo de Paz a começar dia 21 de março de 2013. O local de partida deste processo pode ser a Itália. Sr. Keshe descreve o apoio que está recebendo entre os membros do Parlamento italiano para o tratado de paz no mundo.
Como parte do processo contínuo, o Sr. Keshe convida todos os cidadãos do mundo a assinar o Tratado de Paz Mundial em 21 de abril de 2013. Sr. Keshe estimula aqueles que desejam apoiar mais ativamente o processo a tirar cópias do tratado e exortar os governos a adotar o Tratado de Paz Mundial.
Sr. Keshe afirma em sua entrevista à ExopoliticsTV que a Casa Branca de Obama tem uma cópia do Tratado de Paz Mundial, como faz o governo do Irã.


voc_est_preparado


Fontr: http://www.revelacaofinal.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR