Coreia do Norte está sendo utilizada como massa da manobra da elite global?

0

A Trup da elite global, os “Illuminati”, ditos Senhores do Mundo estão fazendo de tudo para que a agenda global da sociedade das sombras seja implantada, o principal objetivo, ou melhor dizendo, a meta desta agenda diabólica, é a instauração total do governo mundial,   chamado de NOVA ORDEM MUNDIAL, e como farão isto? Segundo a opinião de muitos especialistas em geopolítica, será através de um caos a nível global, que possa destruir o mundo todo ou a maioria dele: uma guerra mundial.

A elite precisa de uma guerra mundial para justificar a Nova Ordem Mundial, com falso pretexto de melhoria e paz mundial, “A ORDEM ATRAVÉS DO CAOS”, para isto, irá fabricar muitas acusações falsas e principalmente provocar os opositores do governo mundial: China, Rússia, Coreia do Norte, Irá, Venezuela etc. Coincidência ou não, todos estes países citados já foram ameaçados ou provocados pelo EUA, que representa o império do mal, junto com os sionistas.


Em 2011 o Irá foi acusado de tentativa de assassinado do Embaixador saudita em pleno solo americano, e o governo do queniano Barack Obama, tentou vender está farsa ao mundo, com objetivo de ganhar o mundo com esta  farsa e exigisse que o Irá fosse detido, tentativa fracassada.

A Rússia no momento está sendo provocada e ameaçada pelos EUA na qual uma parte da população estadunidense acredita que a Rússia seja uma ameaça em potencial à nação do Tio San. E também a os russos podem estar sendo atacados com armas oriundos de testes americanos, em forma de meteoro,  conforme as delações do vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky. No dia da queda de suposto meteoro, a Rússia enviou dois aviões bombardeiros que foram interceptados por caças americanos, criando um clima de hostilidade entre essas duas nações.  

Mas nada se compara com a atuação um tanto estranha do Coreia do Norte. A Coreia do Norte vem preocupando o mundo todo em decorrência de seus testes com armas nucleares, principalmente sua vizinha, a Coreia do Sul, que é aliada dos EUA, ambos já estão se prevenindo contra um possível ataque nuclear partindo da Coreia do Norte, realizando exercícios militares em conjunto.

Hoje um suposto vídeo fabricado pelo governo do ditador Pyongyang está disponível no YouTube, na qual mostra os EUA sendo atacado por bombas nucleares, partindo da Coreia do Norte, e mostra  Barack Obama  em chamas.
Sem duvidas é uma provocação ao EUA, que não deixará a diplomacia de lado e tomará a decisão com seus aliados de invadir e atacar o governo de coreiano de Pyongyang. Pode ser que sim, a elite precisa de um pretexto para d e poderá estar usando a Coreia do Norte como massa de manobra conforme o site japonês ajw.asahi nos mostra.

Assista o vídeo a seguir:
 
 


O site ajw.asahi. diz:” Altos funcionários do governo dos Estados Unidos manteve conversações secretas na Coréia do Norte, em pelo menos três ocasiões, em 2011 e 2012”.” Aviões militares americanos voaram de uma base aérea em Guam a Pyongyang e volta em 7 de abril de 2012, e novamente em uma longa visita com duração de 18-20 agosto, disseram as fontes”.

Segundo o site o governo japonês não obteve informações da carga oficial que desses aviões que estava levando equipamento e pessoal para Coreia do Norte, há quem diga que esses equipamentos seja material bélico.


Não resta dúvidas que uma dessas potências bélicas acionará o gatinho para 3° Guerra Mundial, resta saber se o bote expiratório usado pela elite global  será de fato a Coreia do Norte. Tudo converge

 http://www.revelacaofinal.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR