Chemtrails e despovoamento

0

Então você ainda não descobriu o programa de liberação de agente ar condicionado  que está sendo operado pelo governo. Eu vou te dar algumas dicas, mas primeiro eu vou te dar um pouco de informação sobre eu mesmo. Eu sou um cientista do governo aposentado com um grau avançado em uma das disciplinas relacionadas à saúde. Eu não uso meu nome real por medo de retaliação, seja contra mim, ou contra os membros da minha família.  Eu sempre tento rota minhas comunicações por correio eletrónico, de modo que eles parecem vir de outra fonte, geralmente a partir de um lugar dentro do governo.  Às vezes eu uso os recursos de internet da biblioteca pública - o que for preciso para esconder a minha verdadeira identidade e confundir aqueles que não querem que o tipo de informação que possuo a cair nas mãos do público.
Chemtrails e despovoamento - Um Insider Speaks Out
Eu tenho um pequeno círculo de amigos que são, ou estiveram, em posições-chave dentro de nossas forças militares  e várias agências governamentais . Estes não são os funcionários de nível muito superior, mas meados de superiores de nível médio pessoas, cientistas e analistas, que estão em posições onde eles podem ver as atividades do dia-a-dia do que está acontecendo, que estão encarregadas de implementar os detalhes, mas que nunca são bastante par com os esquemas por trás do trabalho que fazem. Cada um dos meus contatos tem sido capaz de fornecer-me com uma parte do quebra-cabeça, mas separadamente, nenhum deles compreende toda a história. Eu vou te dizer o que eu tenho reunido até agora. Mas eu tenho que admitir que essa informação me assusta, porque não há lugar que eu posso ir com ele. O que eu devo fazer - escrever o meu congressista? Eu acredito que seria como assinar minha sentença de morte.
  Este problema chemtrail inteiro está relacionado com o plano para diminuir a população do mundo para cerca de 450-500.000.000 - e começando  primeiro com os EUA.  Por quê? O povo dos EUA é o único com chances remotas até mesmo de parar isso. Isto é, se eles sabiam sobre isso. É por isso que os EUA tem que ser o primeiro a irem.  Você tem que entender que a elite mundial cobiçam os EUA por sua diversidade geográfica - e eles gostariam de retornar e a ste país para a sua condição, tal como existia antes de Colombo  na  configuração aqui, mas sem os nativos americanos nesta época do curso.
Você já pode ter ouvido como vários parques nacionais foram designados como biosferas mundo - que é o plano para toda a América do Norte, um parque natural gigante e um parque infantil que será desprovido de irritar os seres humanos (que seria de nós). E as pessoas realmente envolvidas em fazer a pulverização, bem como aqueles que irão participar do resto dos planos, estão sendo enganados em acreditar que eles serão poupados, ou seja, permissão para viver e manter-se neste continente como administradores e responsáveis desta natureza em vasta reserva. Eu entendo que cerca de 150 a 200 mil pessoas são projetadas como necessárias para fins de manutenção.  Mas é provável que essas pessoas não vão ser americanos. Os responsáveis ​​não gostariam de arriscar a possibilidade de algum tipo de revolta, de modo que os trabalhadores vão provavelmente ser trazidos da Europa e da Ásia.
Há rumores que flutuam sobre a internet que os chemtrails são parte de algum tipo de programa secreto do governo está fazendo para proteger os EUA de futuros ataques biológicos.  Nada poderia estar mais longe da verdade.  O plano é de sensibilizar, ou condicionar, a população dos EUA a ser dizimada pela gripe A. Ao longo dos últimos anos, as pessoas foram incentivadas a tomar vacinas contra a gripe para protegê-las contra os geralmente não letais cepas que circulam pela população durante temporada de gripe.

  Cada ano, o governo dos EUA tem adivinhado que cepas eram mais propensas a se espalhar.  Eles parecem sempre achar certo - não é?  Esta temporada de gripe, o governo protegeu as pessoas com uma vacina trivalente, que incluiu o A/Beijing/262/95-like (H1N1) e da A/Sydney/5/97-like (H3N2). It also contained the B/Beijing/184/93-like hemagglutinin antigens. Continha também os antigénios hemaglutinina B/Beijing/184/93-like. Para aqueles que não estão familiarizados com a virologia, H e N referem-se a proteínas na parte externa do vírus, o hemaglutinina e neuraminidase, que são responsáveis ​​pela fixação do vírus e, em seguida invasor, uma célula hospedeira. O público tem sido muito satisfeito com o sucesso das vacinas oferecidas até agora.  Mas isso vai mudar no futuro.
  Pesquisadores do Exército dos EUA Instituto de Pesquisa Médica de Doenças Infecciosas (ou USAMRIID) em Fort Detrick, em Frederick MD têm reconstruído e modificado o vírus da gripe H1N1 espanhol, tornando-o muito mais mortal do que alguma vez foi quando ele foi o responsável pelo 1918-1919 pandemia de gripe que matou mais de 20 milhões em todo o mundo e mais de 500 mil aqui em os EUA.  Considere-se que ele poderia ter matado muitos mais, mas na época, as pessoas não podiam subir em um avião e viajar de Nova York para Los Angeles em cinco horas. Agora, a nossa capacidade de viajar vai aumentar a propagação e será a nossa ruína.
As vacinas contra a gripe contêm vírus morto e proteger o corpo bem contra o desafio por que estirpe particular, mas trabalham mal contra outras cepas não incluídas na inoculação. Em algum momento, o estoque de vacina incluem a modificação mais letal das 1.918 H1N1 em sua forma ao vivo. A maioria das pessoas que recebem esta vacina estará simplesmente  a renovar a sua vacina contra a gripe anual, e a vacina ainda vai incluir a versão inativada de forma mais benigna do vírus H1N1 (como foi incluído na vacina deste ano).  A presença da mais suave tensão no inóculo vai abrandar a progressão da forma mais letal H1N1, para que as pessoas ficam doentes mais devagar - mas eles ainda acabam por morrer.  Ela só vai demorar algumas semanas mais.
Enquanto isso, eles vão ser veículos para a forma letal do vírus, passando-o para todos com quem entrar em contato. E como as pessoas ouvem que os outros estão caindo mortos da gripe, eles migram para obter a sua própria vacinação. E toda a população será mais receptivo à infecção, pois seus pulmões terá sido pré-condicionado para garantir isso.
  Se você vai se lembrar de 1968 e 69, a gripe de Hong Kong, que era a gripe tipo A H3N2,  matou mais de 30.000 pessoas nos EUA sozinhos.  Esse foi um evento fortuito aprendizagem para alguns, porque lhes ensinou que a gripe ainda poderia concebivelmente ser usado para destruir uma população. Mas, ao mesmo tempo, apontou a necessidade de pré-condição a população para que aqueles que normalmente poderia ser resistentes poderiam ser prestados suscetíveis.  Por isso, o desenvolvimento da vacina de programa e os procedimentos de pulverizações aéreas, para condicionar a população.  A finalidade dos produtos químicos nos chemtrails é ajudar o fusível envelope viral com as células do pulmão, o que permite uma fácil penetração e infecção.
Mas e aqueles poucos indivíduos que não sucumbir à gripe? Probabilidade sozinho exige que haverá alguma que sobrevivem - bolsos da população que são não atingido ou de alguma forma (e é menos provável) são resistentes à estirpe H1N1 letal. Neste ponto, você deve lembrar também que os nossos militares foram imunizadas contra uma variedade de patógenos, incluindo o bacilo do antraz.
  Para as áreas geograficamente isoladas, onde a gripe não fazer o seu trabalho, é uma questão bastante simples estabelecer esporos de antraz e depois enviar o que sobrou dos militares para cuidar de alguém ainda respirando.A pulverização antraz provavelmente virá sob o disfarce de um programa de proteção contra a gripe para salvar aqueles que ainda estão vivos após a epidemia.  E os militares, tendo sido expostos  civis com a gripe, vão aguardar ansiosamente as suas próprias vacinas contra a gripe.Gostaria de salientar que este é um cenário de último recurso. Aqueles  que orquestram o plano não vão querer usar antraz até que todas as outras possibilidades estejam esgotadas - isso por causa da viabilidade a longo prazo de esporos de antraz. Espalhá-los sobre o campo significaria  que a área seria perigoso para uso por seres humanos, pelo menos não os vacinados contra as bactérias.
E pensar sobre isso por um momento. Por que você acha agências como peixes e animais selvagens estão tão ansiosos para reintroduzir lobos e outras espécies em áreas do país que não tenha visto esses animais por gerações. É tudo parte do plano para restaurar esta terra, para que a elite imaginar como seu início paraíso como o estado, com animais selvagens livremente vagando pelas planícies desertas e florestas.  Concedido, vai demorar algum tempo para limpar o lugar e talvez destruir um monte de pequenas cidades que poderiam ser considerados uma praga na paisagem.Mas, para a elite global que será um preço pequeno para nós a pagar para sua apreciação.

Fonte: http://www.hiddenmysteries.org/ 
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR