Caminho para o colapso Será que estamos caminhando para um colapso econômico? Preparando-se para o Armagedom Financeiro

0


Nosso país fica com mais de 16 trilhões de dólares em dívida, com obrigações não financiadas que fazem o número real de dívida US $ 120 trilhões. A realidade da situação é que há realmente nenhuma maneira de sair da situação. Nosso governo, graças a dois partidos políticos, jogou-nos em um buraco que não podemos sair dele . Os fatos, que ninguém parece querer falar, indicar nosso país ainda está caminhando para um colapso total do sistema financeiro.

Você pode escolher a acreditar nas mentiras que estão sendo alimentadas a colher para você pela grande mídia, ou você pode olhar para a realidade da situação, a nossa economia ainda enfrenta alguns desafios enormes, e as perspectivas de uma recuperação completa econômico não parece muito bom. Os problemas financeiros que levaram à queda do mercado de habitação / financeira de 2008 não foram corrigidos, na verdade, muitos destes problemas são ainda piores hoje do que eram em 2008.

Preparando-se para um colapso econômico

Vinte anos atrás, a maioria das pessoas teria dito que você era louco por pensar o nosso sistema pode entrar em colapso. Ainda hoje, a maioria do nosso país é ou não sabe, ou se esqueceu de como chegamos perto de um colapso total do sistema financeiro durante a crise bancária de 2008.

Aqui estamos nós cinco anos após o nosso governo gastou US $ 700 + bilhões para socorro de um sistema que nos disse nunca falharia, e nosso sistema ainda está em perigo tanto do colapso como foi em 2008, talvez mais. Se você não estiver preparado, você precisa para começar a tomar medidas para proteger a si e sua família de problemas futuros.

Fique de olho nos mercados, e manter um olho sobre os bancos.
Run on the Bank
Executar no BankBefore  e depositar qualquer tipo de dinheiro no banco, você precisa pesquisar a solidez financeira desse banco. Desde o fim da chamada crise financeira, quando o governo gastou mais de US $ 700 bilhões de dólares para "consertar o sistema", mais de 440 bancos falharam.Isso significa que quase todas as semanas, desde 2008, o FDIC teve que encerrar pelo menos um banco com problemas. Estima-se que eles já tiveram de pagar mais de $ 65 bilhões para cobrir os depósitos segurados pelo FDIC.Com tantos bancos ainda vai abaixo, você realmente tem que saber quanto tempo o FDIC pode continuar a pagar sobre esses depósitos segurados. Com ativos do setor bancário sentado em algo em torno de 13,6 trillion dólares, há pouca razão para acreditar que o FDIC pode realmente cobrir esses depósitos segurados durante um colapso em grande escala.Enquanto muitas pessoas acreditam que são dinheiro está protegido pela FDIC, a simples verdade é que não há dinheiro suficiente para proteger a todos. Se o sistema entra em colapso, a sua conta FDIC segurado não é nada certo.Invistir seus dólares pode tornar-se inútil.
Food RationingFood RationingYou deve olhar seriamente a possibilidade de um colapso total do sistema. Se isso vier a acontecer, seus dólares rapidamente se tornaria inútil.Você deve começar a tomar uma abordagem equilibrada para ser financeiramente preparado para o futuro. Embora investir em seu futuro financeiro é importante, o mesmo pode ser dito com certeza para investir na sua capacidade de sobreviver a catástrofes futuras. Se você ainda não começou a preparar para a possibilidade de problemas econômicos, agora é a hora de considerar seriamente estocando para sobreviver problemas futuros, financeiros ou de outra forma.
Para fazer isso, eu recomendo investir em longo prazo em bens de consumo.
Stockpiling Food
FoodThis estocando significa estocando itens que você vai precisar e usará no futuro, ou armazená itens que você pode trocar com no caso de o sistema falhar. Por estocando mercadorias comida, água equipamento de sobrevivência, e suprimentos, e troca, você vai ter um estoque bom de suprimentos que irá ajudar você ver através de quase qualquer desastre situação.Outra vantagem de investir em bens de consumo é esses bens são completamente seguros de volatilidade do mercado financeiro, e vai continuar a manter o seu valor após o colapso. Na verdade, a maioria dos consumíveis, provavelmente, disparar em valor em um mundo pós-colapso. 
Sempre tenha dinheiro em mãos.
paper currency
papel corrente você está se perguntando por que eu recomendo manter dinheiro, especialmente depois de dizer que seus dólares pode tornar-se inútil, você precisa perceber que durante os estágios iniciais de um colapso, a maioria das pessoas vão estar fazendo tudo o que podem para ter em suas mãos dinheiro.As pessoas fazem o que sabem, durante um colapso econômico, 99% da população ainda irá perceber o papel-moeda como algo que tem valor. A maioria vai estar em negação, tornando o seu dinheiro de papel útil para a compra de bens para, pelo menos, algumas semanas após o colapso, talvez meses. Se você é 100% certo de que o sistema entrou em colapso, você deve imediatamente usar esse dinheiro para estocar todos os fornecimentos de última hora ou itens de troca.Lembre-se, você não pode contar com algum do dinheiro que você tem no banco, a maioria dos bancos simplesmente não têm dinheiro suficiente para lidar com uma corrida ao banco. Durante uma situação de colapso, seu dinheiro é provavelmente tão bom quanto foi. Para se preparar para a possibilidade de um colapso, é preciso ter algum dinheiro na mão em todos os momentos.
Esta é a hora de agir.
Taking Preparedness Action  
Tomando Ação preparação -Embora eu nunca aconselharia ninguém a abandonar completamente o nosso sistema financeiro, eu aconselho a preparar para um cenário de pior caso.Existem alguns problemas muito reais que ainda têm de ser abordadas por nossos políticos em Washington. Quando se trata de proteger a sua riqueza, e assegurar que você será capaz de viver uma vida confortável no futuro, você é a única pessoa que pode garantir a sua segurança financeira a longo prazo. Você deve decidir o que isso significa para você e sua família, e em seguida, tomar as medidas necessárias para garantir a sua segurança futura.
Fonte: http://offgridsurvival.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR