Ansiedade uma dose de veneno

0
"Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto à vossa vida "Mateus 6.25
Ó Deus de toda a paz, Príncipe da Paz, Deus todo-poderoso, capaz de acalmar a tempestade e o mar revolto somente com uma palavra. Eu te adoro com todo o meu coração. Tu és a minha paz.
Tu bem sabes quantas são as lutas do dia a dia, quantas provações, quantas tentações. Tu bem sabes pois provaste na pessoa de Teu Filho tudo aquilo que hoje eu passo. Por tudo, Tu também passaste. Te louvo, pois Tua Palavra diz que Te identificas comigo em minhas tribulações. Te louvo, por que acima de todas elas, está o Senhor!
"Não andeis ansiosos", foi a Tua palavra aos seus discípulos. Eu também a escuto. Tomo-as também para mim. Só eu sei o quanto eu sou tentado com a ansiedade. Ela é um veneno que carrego dentro de mim. Sou tentado a bebê-lo diariamente, distanciando-me de Ti, pecando contra Ti, descrendo em Tua Palavra na qual prometeste que nunca me deixaria só.
Eu creio que Tu és todo-poderoso! Eu creio que Tu és bondoso! Por isso, digo ao meu coração: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei".
Por que creio no Teu todo poder e por que creio em Teu todo amor, não posso fazer outra coisa que não descansar e aguardar o Senhor.
Ajuda-me a sempre me derramar perante Tua face. Ajuda-me a sempre suportar as provações. Ajuda-me. Tua graça me basta. Tu és a minha força e a minha paz. Sustenta-me, suporta-me, alivia-me, guarda-me.
Eu te agradeço pelas inúmeras vezes em que Te louvei no passado, por livramentos, socorros, providências. Tu nunca faltaste! Tu sempre esteve aqui. Guarda meu coração para que ele nunca fuja de Ti, refugiando-se na ansiedade, cheia de incerteza e incredulidade.
Obrigado pela paz que encontro em Ti. Obrigado por me livrares da ansiedade. Em nome do Príncipe da Paz, meu Senhor e meu Deus,
Amem.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR