Veneno Autorizado - MSG MSG

0

shutterstock_4167460Alguma vez você já se perguntou se você está consumindo um alimento que você come e por que você come e você não pode parar de comer?Certamente isso não acontece com alimentos de alto valor nutricional, mas com alimentos conhecidos como "junk food". Aqui vamos explicar o que está por trás dos chips, lanches, molhos, condimentos, etc. que causar-lhe ter um carinho especial por eles. Leia ...

O que é MSG?

Glutamato monossódico, mais conhecido como GSM, é uma substância sob a forma de sal que é adicionado a muitos processada para melhorar o seu sabor e potenciar. A GMS é semelhante ao ácido glutâmico é um aminoácido que o corpo pode produzir por si próprio, mas o MSG encontrados em produtos processados ​​derivados de cana-de-açúcar fermentado e está claramente relacionada com as seguintes reações adversas: erupções cutâneas , prurido, urticária, náuseas, vômitos, dores de cabeça (enxaqueca), asma, irregularidades cardíacas, depressão, convulsões, inchaço, distúrbios musculares ganho de peso, e nervo.

Além disso, muitos inquéritos sérios indicam que o MSG aditivo alimentar é viciante e é uma causa direta da obesidade, diabetes, autismo e déficit de atenção hiperativa.

Não há dúvida de que as causas de MSG e, portanto, a adição de a indústria de alimentos é a adição de mais desta substância em produtos para induzir as pessoas a preferir os seus produtos sobre os alimentos naturais e saudáveis. Certamente você se lembra do slogan de uma marca de batatas fritas: O que você não pode comer apenas um? ... Só o efeito viciante da MSG causa incapaz de comer e comer e se preferir deixar de comer alimentos que contenham MSG sobre qualquer outro alimento mais nutritivos.

Ele tem sido conhecido efeitos adversos da MSG, e as pessoas, felizmente, muitos no mundo estão evitando, mas a indústria de alimentos só tem como objetivo aumentar as vendas e os lucros e não preocupado com a saúde da população, criou um jogada de marketing que trabalhou: nos rótulos dos produtos, camuflajeó chamado por outros nomes como GMS levedura autolisada , extrato de levedura , maltodextrina ,proteína hidrolisada , caseinato de sódio , mono-glutamato de potássio , proteína texturizada de soja e amaciante de carne . Estes são todos os sinônimos e causar os mesmos efeitos do MSG , então a partir de hoje eu recomendo que você se tornar um bom detetive para ler os rótulos e rejeitar qualquer alimento que pode conter esses ingredientes.

Onde está o GMS?
Porque MSG é tão barato, a indústria de alimentos pode usar baixa qualidade dos alimentos e apenas adicionar MSG para realçar o sabor.shutterstock_1793012

MSG é usado em quase todos os restaurantes de fast food e fazer um monte de comida para potenciar o sabor. Os produtos que contêm doses mais elevadas de MSG são salgadinhos de milho, batatas fritas, lanches, sopas, molhos, carnes grelhadas, carnes fumadas, salsichas, especiarias, sopas preparados concentrados e molhos. Com este enorme consumo de alimentos com MSG adicionado, não é de admirar que as taxas de obesidade têm maiores na história do mundo ocidental.

Como isso afeta o GMS?
O consumo de produtos com MSG é perigosa porque provoca um aumento do ácido glutâmico é um neurotransmissor em nosso corpo e para aumentar a sua concentração afeta muitos órgãos e sistemas para o seu potencial para excitar as células. Por exemplo casos de enxaquecas são caracterizadas por fotossensibilidade (sensibilidade à luz) e som-sensibilidade (sensibilidade ao som) para que muitas pessoas precisam de um quarto escuro e silencioso para relaxar e recuperar.

MSG também altera o processo usando o fígado e da vesícula biliar para dividir gorduras durante a digestão, por isso muitas pessoas experimentam diarréia e até mesmo ataques de vesícula quando consumir esta substância tóxica. Em outros casos, vómitos ocorre e pode reacitvar síndrome do intestino irritável.

Sabe-se hoje que a MSG tem a capacidade de atravessar a barreira hemato-encefálica e vai directamente para as células do cérebro, causando danos, especialmente nos bebés. De particular interesse é a sugestão de que o MSG não é ingerido por mulheres grávidas, pois pode realmente causar ferimentos em crianças ainda no ventre.

A pesquisa mostrou também que o MSG pode causar infertilidade em mulheres, pode ajudar a explicar o aumento das taxas de hoje infertilidade.

Porque não há nenhuma regulamentação sobre a adição de MSG em alimentos para consumo humano, os consumidores não têm como saber o quanto ou quão pouco da substância a ser consumido, por isso a recomendação é evitar a todo custo qualquer alimento contêm MSG ou similar.
A melhor maneira de melhorar o sabor da comida é desidratada ou utilizar temperos naturais, alho, cebola e sal marinho ou sal do Himalaia rosa, outra recomendação é tentar fazer-se seus temperos próprios e garantir que eles são feitos com ingredientes orgânicos e têm garantia de segurança.

O que podemos fazer para evitar os efeitos do MSG?
Agora que você sabe que os alimentos mais processados ​​e rápido são GMS llemos O que você está disposto a fazer?

shutterstock_70638703
Encorajo-vos a esperar em vez de a epidemia de obesidade e doenças relacionadas crescer a nossa forma de nos alimentar mais e esmagar-nos, temos de mudar a nossa forma de comer e os nossos hábitos de consumo. O primeiro passo é evitar alimentos consumir qualquer contendo este aditivo tão tóxico para o benefício de sua saúde e de sua família e em segundo lugar recomendo não comprar produtos que vêm de empresas que utilizam GMS para mostrar com o seu poder de compra você procura alimentos livres de qualquer substância tóxica, não só precisa de GMS e alimentos feitos com ingredientes de qualidade e alto valor nutritivo.

O segundo passo seria a desintoxicar o corpo de substâncias nocivas para a sua saúde através de produtos naturais que irão ajudá-lo fora de seus tecidos de qualquer substância perigosa e vai trazer a vitalidade e as perdas de energia. Clique no link abaixo para saber como desintoxicação.total Sistema de Desintoxicação

Fonte:
anti-illuminatisbrasil

 http://www.nosdiasdenoe.tk

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR