Uma guerra nuclear será deflagrada em 2015, matando perto de 3 bilhões de pessoas!

0

JOHN TITOR - O SOLDADO VIAJANTE DO TEMPO DE 2036

Créditos de Conexão Sirius
Extraído do link: www.johntitor.com - A história de John Titor (tradução minha mesmo... do autor do blog Conexão Sirius ):

"Embora exista um debate sobre a data exata em que começou, em 02 de novembro de 2000, uma pessoa que se autodenominava um Timetravel - viajante do tempo, e mais tarde, John Titor, começou a postar em um fórum público que ele era um viajante do tempo vindo do ano 2036.
Uma das primeiras coisas que ele fez foi publicar fotos de sua máquina do tempo e do seu manual de operações. Como o passar das semanas, mais e mais pessoas começaram a questionar sobre ele, por que ele estava aqui, a física de viagem no tempo e os seus pensamentos sobre o nosso tempo. Ele também postou em outros fóruns inclusive o site Art Bell, que hoje não existe mais. Em seus ,John Titor entreteve, irritou, assustou e até desprezou aqueles que se engajaram na conversa.
 Em 21 de março de 2001, John Titor nos disse que estaria indo embora e voltando para 2036.  Depois disso, nunca mais se ouvir sobre ele de novo.  Especulação e investigação sobre quem foi John Titor e por que ele estava on-line continua até os dias de hoje.

Embora seja fácil descartar tudo isso como ficção científica, a maioria das pessoas que lêem seus posts concordam que há algo muito assustador sobre John Titor e o que ele disse. Além disso, e para abrir mais o debate, ele também fez uma série de previsões e comentários que estranhamente parecem estar se tornando realidade.
Infelizmente, eu nunca falei diretamente com John Titor, mas há várias pessoas por aí que tiveram e continuam a se perguntar sobre suas experiências. Quando nos aprofundamos na história, encontramos seus posts, links para outros sites sobre ele, downloads e informações especulativas atribuidas a ele, depois que ele partiu.  Tenho pego os posts e organizado por datas e assunto. Meu trabalho editorial é protegido por direitos autorais, mas os posts  inéditos e as pessoas que  vivenciaram a experiência estão em domínio público e podem ser encontradas em outros sites, listados ali.
Enquanto você lê, por favor, tente manter em mente duas coisas:
1. John apareceu para responder a quase cada pergunta que foi feita a ele durante o período de 4 meses que ele esteve online. Por isso, muitas pessoas não leram os posts anteriores e fizeram perguntas similares ou exatamente as mesmas perguntas que ele já tinha respondido. Isso oode oferecer um vislumbre do que um viajante do tempo passa quando tem a mesma conversa de novo e de novo.

2.  Estes posts foram escritos antes de 11 de setembro de 2001, quando houve o acidente, e antes da segunda guerra do Golfo.  Muitas pessoas acreditam que John savia desses eventos e deixou pistas sem realmente se referir a eles.Também é amplamente aceito que ele fez várias previsões sobre futuras descobertas da física que se concretizaram como ele declarou."
Mais sobre John Titor neste link http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/viajantes_do_tempo.html:


Em novembro de 2000, alguém muito misterioso repentinamente participou de um grupo de discussão na Internet, autodenominando-se VIAJANTE-ZERO e se declarando um viajante do tempo proveniente do ano 2036!Mais tarde identificando-se com o nome de JOHN TITOR, é claro que foi alvo de muitas críticas e de total descrédito.
Talvez aborrecido com as gozações e para provar que estava falando a verdade, o tal "Viajante-Zero" postou uma série de intrincados diagramas, manuais, esquemas técnicos (foto) e até mesmo algumas fotografias que decididamente não poderiam ter se tratado de uma simples brincadeira.
Define-se por "WORMHOLE" uma hipotética estrutura do espaço-tempo com a aparência de um túnel, daí o seu nome, conectando pontos que se acham separados no espaço e no próprio tempo. Essa é uma tecnologia que HOJE vem sendo secretamente desenvolvida pelos cientistas e pelos físicos de vanguarda, notadamente nos EUA, de modo a possibilitar a criação a ativação prática de verdadeiros "Stargates" que possibilitariam as viagens através dos intrincados meandros tempo, tanto para o passado quanto para o futuro.
Desde muito tempo atrás, o famoso cientista e físico Albert Einstein já explanava teorias com essa maravilhosa possibilidade. Porém, conforme visto na imagem anterior, aquilo que o tal John Titor colocou na internet serviu para calar as bocas dos incrédulos.

ERA NADA MENOS QUE A DIAGRAMAÇÃO TÉCNICA DE UM WORMHOLE, ANTES MESMO DE OS NOSSOS CIENTISTAS O DESCOBRIREM!
John Titor, ou seja lá qual tenha sido o seu verdadeiro nome, revelou que a sua unidade, ou vetor para viajar no tempo era denominada C204, utilizando quatro relógios de CÉSIO.
Já um outro tipo, segundo ele, a C206, utilizaria 6 dessas unidades de Césio acopladas a um sistema óptico para checar as oscilações de freqüência. Tudo isso destinado a tornar mais confiáveis os acessos ao que chamava de "linhas mundiais de tempo".

Desenho Estrutural de um dos componentes da Máquina do Tempo de John Titor
O tal C204 será, segundo ele, fabricado no futuro pela GE (General Electric), sendo utilizado pelo Exército Americano, conforme pode ser lido no esquema acima que apresentou na Net, denominado "Descrição Principal dos Sistemas".
Acima está o "Army Model C204 - Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo", praticamente o "cérebro" do sistema usado na máquina temporal de John Titor.

Em Março de 2001, o tal Viajante-Zero, que por sinal nunca mostrou seu rosto ou sequer revelou de onde exatamente mandava as suas mensagens e também as suas espantosamente precisas e muito técnicas ilustrações, anunciou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano 2036.
Logo depois disso, de fato simplesmente "sumiu do mapa" e nunca mais se ouviu falar dele.
O assunto foi levado muito a sério, uma vez que até hoje existem investigações oficiais secretas, como também inúmeras especulações leigas sobre ele!


Insignia da Equipe de Viajantes do Tempo, comentado por John Titor

Titor, antes da sua partida, divulgou ainda a insígnia da sua equipe de viajantes, ou quem sabe da sua expedição militar (acima). Quando indagado sobre as razões e os motivos das suas viagens revelou que elas eram destinadas a colher informações ou CERTOS ÍTENS QUE SERIAM NECESSÁRIOS NO ANO 2036. Revelou ainda que efetuou várias missões desse tipo entre os anos de 1960 e 1980.


Computador IBM Modêlo 5100 levado por John Titor

Mais tarde, declarou que já em 1975 fora enviado em uma outra antiga missão para se apropriar de um computador IBM chamado 5100 (modelo visto na foto acima e tendo ao lado o seu processador), pelo fato de ter sido um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a "ler" velhas linguagens de programação IBM, perdidas com o tempo.
Algo que fazia sentido, pois logicamente lhe perguntaram sobre o que iria acontecer no NOSSO imediato futuro.
E sem errar qualquer uma das suas previsões, inclusive o atentado ao World Trade Center que viria a ocorrer em 11 de setembro de 2001, revelou que uma guerra nuclear será deflagrada em 2015, matando perto de 3 bilhões de pessoas!
E dizem que a IBM quando consultada, realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos como relíquias do passado da Empresa e da Era da Informática.
Mas, dando razão a John Titor, a verdadeira razão da IBM em preservar o 5100 não era exatamente essa.


Computador IBM 5100

Depois das revelações de John Titor, um alto funcionário da IBM ao ser consultado revelou que o 5100 era, de fato, dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar TODOS os códigos da IBM, tendo sido justamente por esse motivo tal função suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.
Além dessa estranha missão, John Titor (por razões de segurança obviamente deve ter se tratado de um nome fictício, uma vez que se revelasse o seu verdadeiro nome poderia ser capturado, ou interceptado, AGORA na nossa época, quando criança) jamais revelou o que viera fazer (ou buscar) naquela sua então mais recente missão ao ano 2001.
John Titor nunca mais foi visto desde então."

CONEXÃO SIRIUS - o que acho interessante dele ter afirmado que foi o CERN que desenvolveu a tecnologia que possibilitaria a viagem no tempo. Isso porque o CERN  é a sigla para Centre European de Recherche Nuclear,e foi quem desenvolveu o LHC, o experimento que cria um mini buraco negro e que gerou tanta polêmica na época de colocá-lo para funcionar. Mas há outro viajante do tempo relacionado ao LHC e que foi preso tentando destruí-lo, afirmando igualmente ter vindo do futuro só para isso, lembram? Está aqui a resportagem sobre o cara que foi preso com essa alegação e que, estranhamente, sumiu da cela (extraído do link: http://astropt.org/blog/2010/04/06/homem-vindo-do-futuro-foi-preso-no-lhc/:
"Homem vindo do futuro foi preso no LHC

lhc april fool
O ano passado, 2 cientistas, físicos teóricos, sugeriram que o Bosão de Higgs nunca será encontrado pelo LHC, porque uma das suas propriedades é viajar para trás no tempo, e prevenir que seja descoberto.
Podem ler sobre isto, aqui e aqui.
Obviamente que esta ideia absurda teve merecidas críticas.
Leiam este post: “I had not seen such a pile of unmitigated BS in the ArXiV since I don’t know when.”
Mas ideias absurdas, mesmo muito absurdas, podem ser positivas, como diz este artigo da New Scientist:
“YOU would have thought it was the final moments of the World Cup. An estimated 1 billion people were glued to their television screens. Nearly 6000 newspaper articles discussed the event and the blogosphere was buzzing with anticipation. T-shirts were made, Google changed its logo for the day, and people placed their bets. Only it wasn’t soccer that people around the globe were so enthralled by – it was a beam of protons.
The protons’ lap around the 27-kilometre circumf-erence of the Large Hadron Collider, the world’s most powerful particle accelerator, was the talk around water coolers everywhere. Coverage of the event even bumped the US election into second place.
But would the LHC have enjoyed the same media coverage if a handful of critics hadn’t spread absurd claims that the particle smasher would create a black hole and swallow up the Earth?”
Agora, existe um artigo a dizer que durante a experiência do LHC, apareceu um homem vindo do futuro!
Eloi Cole, de 18 anos, vestido de forma estranha, diz que é um viajante no tempo que tem sabotado o LHC.
Ele diz que veio do futuro para salvar a humanidade da extinção causada pelo LHC.
Na altura em que foi preso, diz ele que estava à procura de combustível para o motor da sua máquina do tempo – sendo que o motor se parece com um liquidificador que existe nas cozinhas.
Diz que não tem nacionalidade. Segundo ele: “Os países não existem de onde eu venho. A Humanidade está debaixo de uma ditadura cruel pior que comunismo e fascismo. A descoberta do Bósão de Higgs levou ao poder sem limites, à eliminação da pobreza, e a barras de chocolate para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo.”
E, por isso, e não só, foi preso!
Mas primeiro foi enviado para um hospital psiquiátrico de Genebra.
No entanto, desapareceu de lá, sem deixar rasto! (como no filme K-PAX?)
Leiam o artigo, aqui."


E temos também o viajante do futuro que foi preso dando um gole milionário em Wall Street - extraído do link http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/04/253383.shtml:


 http://tv.yahoo.com/news/wwn/20030319/104808600007.html
http://tv.yahoo.com/news/wwn/20030319/104808600007.html"

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR