Sacrifício Satânico em santa Maria?

7





Como vocês podem estar presenciando no momento, no Brasil todo, à abordagem da mídia sobre à tragédia do incêndio em SANTA MARIA, RS!
Eu não estou afirmando o que vou dizer, é apenas uma teoria, pois devo ser o 1° que penso nesta possibilidade do Brasil, então para os ignorantes não me chinguem '-'
Para os Religiosos, equilibrados, mente abertas, sem obseçoes etc...
como vocês' podem ver, ultimamente o mundo esta em um grande caos, Dos olhos que veêm, em todos os aspectos, econômia, ambiental, militar e até na politica, mas o governo nos escondem isto...
As mortes em Santa Maria, podem ter sido um sacrificio satanico, pois é muito estranho se você analizar os detalhes, lá a sinslizaçao da saída, segurança etc. é precarias ou nao tinha, e o caminho era espécie de um labirinto, o nome da boate KISS, <<SS é um simbolo satanico, significa adoraçao ao satanas, número de mortos 245...2+4+5 = 11.
11 é um número que significa o Satan! sendo que o X, 10 em romano ou até mesmo indo-arábico, significa Deus, entao 11 é uma blasfêmia, distorçao, querendo dizer que satan é acima de Deus.
e na hora do incêndio, os seguranças nao deixaram as pessoas saírem...
OU SEJA, ISTO FOI UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA, ELABORADA DURANTE MESES, PARA UM SACRIFICIO AO SATAN, SE AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE DEUS SALVOU AS QUE SOBREVIVEU, TBM TEM QUE ACREDITAR NO SATAN!
Nâo estou afirmando nada, é apenas uma teoria!

Chris Uchiha

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR