Malafaia, empresta o seu avião? Missionária de 79 anos viaja de de aeroporto em aeroporto pregando a Palavra de Deus.

3



A aposentada Isaura Lima, 79 anos, é uma pregadora que viaja de aeroporto em aeroporto em uma jornada missionária nacional. Cumpre o seu chamado sem pedir dinheiro a ninguém! Sozinha, ela sobrevive com as próprias economias e diz que cada destino é uma ordem de Jesus Cristo. "Sou a velhinha mais feliz do planeta".
Missionária com passsagem para Brasília
“Desde julho de 1953. São 59 anos viajando de Norte a Sul do país a serviço de Cristo. Dezenove anos para cá dentro dos aeroportos porque Cristo tem um plano especial para os ricos. Renunciei a tudo da terra, todo conforto por amor a Jesus e por quem ele deu sua vida”, diz a aposentada.

As mensagens bíblicas também estão relacionadas ao fim do mundo e à necessidade de se converter para se ter a vida eterna. "Sou uma missionária do Senhor Jesus que recebe a orientação de levar a palavra de Deus dentro dos limites do Brasil que é o que o Senhor determina", afirmou a senhora.

 No ano passado, D. Isaura esteve na pauta de noticiosos de diversas cidades brasileiras. Rede Globo, SBT e outras emissoras produziram matérias com idosa, como esta AQUI , de uma TV de Londrina, um de seus mais recentes destinos.  Já o vídeo a seguir é de uma emissora do Rio Grande do Sul:




Em outubro, a pernambucana acampou por 30 dias no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Ela guarda boas lembranças da estadia. Foi homenageada pelo Corpo de Bombeiros local. O diploma de reconhecimento público da corporação foi entregue à aposentada pelo trabalho independente de evangelização realizado em terminais brasileiros. 

Dificuldades em Manaus, mas sem murmuração: Alimentação inadequada no aeroporto.

Em novembro (2012) a missionária esteve no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Dormia nos incômodos bancos particionados do aeroporto, sem reclamar. Disse já estar acostumada. Informa que foi muito bem tratada e só lamentou pelo tempo desperdiçado em que teve de interromper a Obra para ir ao centro da capital do Amazonas  fazer as suas refeições. "Vou ao centro dia sim e dia não. É muito longe e cansativo, mas vou. Aqui no aeroporto não tem restaurante com comida adequada para a minha idade", afirmou.

Homenagem dos bombeiros de Porto Alegre.

A rotina nos terminais

Banho – As poucas horas em que dorme só são merecidas após um demorado banho de pano e sabonete, que sempre acontece durante a madrugada para não incomodar ninguém. O cabelo, já curto para não atrapalhar, é lavado na pia com a ajuda de um copo plástico.

Sono – Sempre no terminal. Usa os bancos das áreas menor circulação. Ela posiciona a bolsa sobre um dos braços do banco, coloca a Bíblia em cima e apoia a cabeça. Para dormir, recolhe os pés desafiando o pequeno espaço disponível sobre o assento.

Missionária ora pelo repórter do Paraná TV (Globo)
Alimentação – Não toma café da manhã, acostumou-se sem. Mas o que chama de carência alimentar bate por volta das 11h, quando se dirige a restaurantes onde consegue descontos e, por vezes, até comida de graça. À noite, é a vez de um pequeno lanche.

Isaura testemunha sua experiência com Deus. Surda, afirma já ter orado muito para que Deus a curasse, começou a perder a audição aos 38 anos. “Orava muito para não ficar surda. Um dia, ouvi de Deus: Isaura, os sons da terra são muito desafinados com os sons celestiais, melhor é não ouvir”, explica a senhorinha. 

D. Isaura já se julgou amaldiçoada. Não conquistava seus principais desejos enquanto jovem e se revoltava sem entender o porquê. Então ouviu de Deus que sua vida não era terrena. Se tinha os pés no chão, sua alma estava no céu. Por isso voa, sem medo de altura.

Isaura não tem família. Nasceu no sertão pernambucano onde completou o primeiro grau, noivou e preparou todo o enxoval. E onde abandonou tudo para seguir em uma eterna viagem pelo Brasil. Em nome de Deus, deixou o sonho de ser mãe. E não se arrepende.

Sobre sua estada no aeroporto, a Infraero informou que não existe lei que proíba e que ela não perturba os passageiros, nem pede esmolas. A estatal vê Isaura como uma viajante comum, com bilhete de partida comprado.

Pastores Voadores


Levando uma mensagem irrelevante, um negócio de exploração da fé, um falso evangelho, os mega pastores brasileiros possuem dezenas de aviões. Uma frota de jatinhos e helicópteros de luxo que envergonha os cristãos autênticos. Quem entre eles seria capaz de fazer o que faz D. Isaura? Ao menos dariam uma carona a ela? Afinal, os tais aviões foram comprados com dinheiro de donativos objetivando a pregação da Palavra, se a isto não servem, ao menos deveriam servir a quem o faz, ou não?





As informações e imagens são do Zero Hora, G1, RBS e Em Tempo. 
Genizah
http://www.genizahvirtual.com/#ixzz2HmDnddHh

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR