Kissinger prevê guerra nuclear com o Irã Chefão globalista, conhecido criminoso de guerra e Rockefeller co-conspirador Henry Kissinger está falando de uma conflagração nuclear.

0
 
 
 
 Falando em uma Conferência mundial realizada em Davos, na Suíça, Kissinger disse  que uma crise envolvendo um Irã nuclear no "futuro previsível" vai levar a uma guerra nuclear e "um ponto de viragem na história da humanidade", os relatos são da BBC .
"Não surgiu na região, a questão atual e mais urgente de proliferação nuclear.Por 15 anos, os membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas tem declarado que um Irã nuclear é inaceitável, mas está se aproximando ", disse Kissinger.
Ele, então, disse que os governos vão "chegar a uma determinação de como reagir, ou as conseqüências de não reação ... [em] alguns anos."
Sob os termos do  Nuclear Tratado de Não Proliferação de 1968, o Irã tem o direito de produzir energia nuclear para fins pacíficos.  A Agência Internacional de Energia Atômica  da Organização das Nações Unidas não encontrou nenhuma evidência o Irã está desenvolvendo um programa de armas nucleares e o secretário de Defesa, Leon Panetta, disse ao  Face the Nation no início deste mês que o Irã não está construindo uma arma nuclear.
Em 2012, as agências de espionagem americanas concordaram com um achado inteligência 2007 que concluiu que o Irã havia abandonado seu programa de armas nucleares. "Os funcionários disseram que a avaliação foi amplamente reafirmada em uma Estimativa da Inteligência Nacional 2010, e que continua a ser a visão de consenso das agências de inteligência dos Estados Unidos 16", o New York Times relatou.
Em 2011, foi relatado pelo United States Institute of Peace e outros que o Irã estava tendo problemas com seu programa nuclear. Além de rechaçar os ataques dos EUA e de Israel cibernéticos, sabotagem persistente de suas instalações nucleares eo assassinato de seus cientistas, o Irã está encontrando dificuldades para obter peças essenciais no mercado internacional e, até recentemente teve problemas com suas centrífugas.
Em janeiro, a Agência Internacional de Energia Atômica confirmou oficialmente que o Irã começou a enriquecer urânio ao nível de 20 por cento."A AIEA pode confirmar que o Irã iniciou a produção de urânio enriquecido até 20 por cento usando centrífugas IR-1 na Usina de Enriquecimento de Combustível Fordo", disse a agência em um comunicado, " RIA Novosti informou.
20 por cento de enriquecimento de urânio é um longo caminho de mais de 90 por cento , o valor necessário para fazer uma arma atômica.
Em novembro, Kissinger disse que os EUA tem um "tempo limitado" para negociar com o Irã antes da ação militar será tomada contra o seu programa nuclear, apesar de ele não resolver a incapacidade do Irã de produzir armas a partir de urânio em grau.

Fonte: http://www.infowars.com/ 
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR