quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sinais do colapso dos EUA: Cidades a se dissolver? - Detroit e cidades vizinhas falidas



Apenas algumas semanas antes de a cidade ficar sem dinheiro o prefeito Dave Bing foi um no-show para a sua reunião de emergência como a cidade mergulha no abismo.

Como uma cena do filme de Hollywood RoboCop sem todo o departamento de polícia de financiamento, Detroit e cidades vizinhas estão quase completamente falidas.  A polícia não tem sequer como  patrulhar certas áreas mais, como o crime é esmagador.
Na verdade houve uma conversa de dissolver as cidades completamente.
Agora o  senador Rick Jones do  Michigan está dizendo todas as opções estão sobre a mesa, incluindo a dissolução da própria cidade.
  Uma exceção de MichiganRadio.org lê;
A idéia de dissolver-Detroit e eficaz fundindo-na com Wayne County e  apareceu ocasionalmente em alguns círculos empresariais e políticos recentemente.Mas o senador Rick Jones de Michigan é o primeiro oficial a discutir publicamente que como uma opção.
Jones diz que os líderes locais de Detroit só não está lidando com as questões fiscais da cidade e ter problemas de arquivo do estado com a maior cidade em falência municipal será "horrível".
"Acho que tudo está sobre a mesa", disse Jones. "Eu estaria disposto a considerar a dissolução da cidade, se é isso que ele propõe.
  "Uma das opções poderia ser, na verdade, dissolver  a cidade de Detroit, e colocando todas as suas funções de volta em Wayne County. Que é possível ".
Tempos de crise econômica estão afetando outras cidades em todos os EUA, mas Detroit parece ser a mais atingida pelo colapso.
  O ToledoBlade.com reportou; 
Será que o prefeito abandonará o navio? Semana passada, com a cidade estando apenas algumas semanas de ficar sem dinheiro, o prefeito Dave Bing convocou uma reunião de emergência dos membros do conselho da cidade para tentar levá-los a aprovar um contrato de consultoria com um escritório de advocacia.Sob os termos do acordo de consentimento, tal contrato é necessária antes que o Estado libere US $ 30 milhões de um empréstimo obrigacionista especial para manter o funcionamento da cidade.No entanto, o prefeito não apareceu para sua própria reunião, citando um assunto de família.  O conselho precisava aprovar o contrato de US $ 300.000 antes o Estado iria liberar o dinheiro Detroit precisa para atender sua folha de pagamento meados de dezembro. Apesar do estado desesperador da cidade, ficou claro que o conselho foi criado a votar contra o acordo.  Alguns membros do conselho não gostam do fato de que o escritório de advocacia Miller Canfield tenha uma mão, por escrito, o contrato de consentimento em si, bem como as duras  lei s de emergência gerencial dos eleitores de  Michigan pouco revogadas no dia da eleição.Talvez.  Mas a maior razão pode ser que muitos membros do conselho detestam prefeito Bing.  Por sua parte, o prefeito abertamente detém conselho em desprezo, e parece ter praticamente abandonado tentativas de trabalhar com ele.Com toda a franqueza, é difícil ver como alguém poderia evitar tornar-se exasperado com a maioria dos nove membros do conselho, que parecem não compreender a realidade econômica, nem se preocupar com isso.A maioria do conselho parece determinado a bloquear qualquer coisa, mesmo quando ela é claramente do interesse da cidade.
Fonte: http://theintelhub.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS E ARTIGOS DO BLOG SEMEANDO