Prefeito aconselha população a se proteger do fim do mundo

0

O prefeito Décio Antônio Colla (foto), 67, de São Francisco de Paula (RS), está recomendando à população que mantenha estoque de água, sal, arroz e feijão e medicamentos para garantir a sobrevivência quando ocorrer desastres naturais que marcarão o início do fim do mundo. Ele acredita que isso vai começar no dia 21 de dezembro de 2012, de acordo com previsão do calendário maia.

Muitos moradores acreditam no prefeito. O comerciante Luiz Henrique Valim, por exemplo, já tem estocado alimentos suficiente para 50 pessoas por um ano.

A cidade tem mais de 20 mil habitantes e fica 112 km de Porto Alegre. Ela está a 907 metros acima do nível do mar, na Serra do Rio Grande do Sul, ficando, portanto, livre do perigo de tsunamis. Mas o prefeito considera a possibilidade de o local ser atingido por tremores e tempestades.

O médico Colla, que é filiado ao PT, disse que pouco pode fazer pela cidade por causa das limitações do seu cargo. “Não posso nem estocar a merenda escolar, porque tenho de apresentar as contas zeradas no final de cada mês", disse ao portal G1.

Como estudioso de teorias da geofísica e astrofísica, afirmou que as recentes explosões verificadas no sol são indícios de que a terra está prestes a ser sacudida por catástrofes.

Lamentou o fato de as autoridades brasileiras não darem importância a esse fenômeno. “Em outros países já existe essa preocupação, menos no Brasil”, disse. “Não estamos nem aí sobre estas explosões solares que atingem nosso planeta."

Para ele, todos já deveriam estar se preparando para uma onda de catástrofes. "Não podemos ficar sentados chupando sorvete e esperando acontecer alguma coisa”, disse. “Temos de agir."

Fonte: http://www.paulopes.com.br/2012/03/prefeito-aconselha-populacao-se.html#ixzz2F7pwiTfL

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR