Prefiro ser um obeso que serve a Deus do que um famoso inconsequente”, diz João Alexandre O músico se refere à frase polêmica dita por Ana Paula Valadão que afirmou que pastores barrigudos precisam jejuar

0


  •   “Prefiro ser um obeso que serve a Deus do que um famoso inconsequente”, diz João Alexandre
    O cantor João Alexandre deixou uma mensagem em sua página do Facebook respondendo a polêmica afirmação de Ana Paula Valadão a respeito de pastores barrigudos, dizendo que a forma física deles não condiz com a função.
    Para o músico, um dos principais da música evangélica, antes “ser um obeso que serve a Deus” do que “um famoso inconsequente”.
    Em um pequeno texto o cantor fala sobre as celebridades que são respeitadas pela grande maioria do público, que para ele são em sua maioria pessoas “sem opinião e sem discernimento” já que não percebem que nem tudo que estes artistas falam está correto.
    João Alexandre diz que está acima do peso, mas que ganha seu pão honestamente, discordando assim da fala da líder do Diante do Trono. “Por ser um obeso que serve a Deus e ganha seu pão honestamente, creio que o fato de alguém ser obeso, não significa que esse alguém não cuide da saúde, muito menos desautoriza ou envergonha sua atividade, seja ela qual for!”
    João Alexandre iniciou sua carreira musical no grupo Vencedores por Cristo e teve uma carreira solo bastante sólida, mais de 25 anos de trabalhos que resultaram em 14 CDs, uma coletânea e também um livro. Mas em agosto deste ano o músico resolveu romper com rótulo “gospel” por acreditar que esta indústria fere o que ele chama de “verdadeira Música Cristã Brasileira”.
    Leia na íntegra a resposta de João Alexandre:
    Por ser um obeso que serve a Deus e ganha seu pão honestamente, creio que o fato de alguém ser obeso, não significa que esse alguém não cuide da saúde, muito menos desautoriza ou envergonha sua atividade, seja ela qual for!
    Da mesma forma, pelo fato de alguém ser uma “celebridade” do “capetalista submundo gospel”, tão admirado e respeitado por uma grande maioria (via de regra, sem opinião e sem discernimento!), não significa que tudo aquilo que esse alguém afirma e pensa esteja correto, seja a última palavra ou até mesmo que suas afirmações encontrem fundamento na Palavra de Deus!
    Melhor ser um obeso saudável, que luta, assim como tantos outros, diante do Trono de Deus, para emagrecer, do que um famoso inconsequente que não mede suas próprias palavras, por se achar acima do bem, do mal e dos obesos!

    http://noticias.gospelprime.com.br 

    buttons=(Aceito) days=(20)

    Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
    Accept !
    SUBIR