Olá amigos membros e visitantes.....

1



Estamos chegando ao final de mais um ano e início de um novo período.  Quero neste momento agradecer à Deus por mais um ano de vitória que passei aqui

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. 
Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Que o amor esteja sempre presente em nossos corações....que o amor ao nosso proximo seja cada dia maior....e que possamos fazer tudo que venha ser edificado o nome do nosso Deus.
Não sou nada não tenho nada ....o que carrego comigo de mais precisoso é o amor e a misericórdia de Deus.
Quero agradecer a todos os amigos membros visitantes que por aqui passaram.....Deus tem abençoado muito esta casinha tem sido fiel a mim com este blog....muitas vezes pensei em desistir parar com tudo.....mas Deus não permitiu ele tem me honrado.
Obrigada pelo carinho de sua sempre visita eu louvo e agradeço a Deus por todos.
E que este ano que esta chegando venha ser de benção na sua vida em sua casa ....e quero que saibas que pra mim é sempre uma grande alegria receber sua visita!
Deus os abençoe grandiosamente sempre!!

JULIANA




buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR