MATANÇA DE POLICIAIS, EM SÃO PAULO, PODE ESTAR RELACIONADA AO ESTABELECIMENTO DE UM ESTADO POLICIAL E DA LEI MARCIAL NO BRASIL, SIMILAR AOS ACONTECIMENTOS NOS EUA.

0


        Amigos leitores deste Blog, gostaria de chamar à atenção de todos para estes fatos lastimáveis que tem ocorrido no estado de São Paulo, nos últimos dias: a matança indiscriminada de policiais e pessoas comuns.
         Um fato que me chamou a atenção, foi a afirmativa de alguns noticiários, que entrevistaram pessoas anônimas, sobre o levantamento da ficha criminal da maioria das vítimas, dias antes de cada ataque covarde e fatal. Isso indica, se confirmado, que haveria uma trama macabra de assassinatos com requintes de crueldade, e estranhamente atrelados a marginais confinados em presídios. Fatos similares, ocorreram em  Florianópolis - SC, onde ônibus foram incendiados e pessoas se feriram, e houveram também mortes a tiros. Pergunto: diante dos fatos, será mesmo que o PCC tem influência direta nesta matança, ou isso faz parte de algo muito maior e satânico???? Não estou aqui para defender ninguém. Só quero que observem os fatos, diante das evidências.

Nos principais sites de notícias, me deparei com o seguinte noticiário:

Em São Paulo:

Delegado diz que vítimas da violência em SP tiveram ficha criminal levantada pela polícia antes das mortes

Andréia Martins
Do UOL, em São Paulo


        O delegado-geral da polícia do Estado de São Paulo, Marcos Carneiro Lima, disse nesta quarta-feira (22) que a Polícia Civil está trabalhando em todas as frentes de investigação para apurar os crimes que vêm ocorrendo com frequência na região metropolitana de São Paulo desde o final de outubro, quando teve início uma onda de violência no Estado. A participação de policiais nesses crimes não é descartada.
      "Em crimes no passado, as vítimas, antes de serem mortas, tiveram seu atestado criminal pesquisado pela polícia", declarou Carneiro.

           Questionado se a coincidência voltou a ocorrer nos crimes recentes, ele disse que "há casos". Um deles ocorreu na própria capital paulista, mas o delegado não deu mais detalhes.
          Carneiro declarou que a polícia de São Paulo "não aprova a conduta de alguns policiais de fazer justiça com as próprias mãos" e disse que as investigações visam proteger os bons policiais.

Em Santa Catarina:


Onda de ataque a ônibus aumenta em SC

A onda de ataques em Santa Catarina aumentou no feriado de quinta-feira (15). Ônibus foram queimados em várias cidades e houve troca de tiros com a polícia. Dois suspeitos foram mortos.
Portal Gazeta de Joinville



Sexta, 16 de Novembro de 2012 - 09h35 ( Atualizado em 16/11/2012 - 09h58 )

Violência-SC: Grande Florianópolis tem 3 suspeitos mortos em mais uma noite violenta

SÃO PAULO, SP, 16 de novembro (Folhapress) - Três suspeitos de ataques a ônibus foram mortos em confronto com a polícia na noite de ontem na Grande Florianópolis. A região também registrou mais quatro ônibus queimados.
Jornal A Cidade





       Quero lembrar a todos que, recentemente, o estado do Rio de Janeiro vivenciou os mesmos acontecimentos, onde policiais foram assassinados, ônibus  queimados e pessoas comuns foram vitimadas sem quaisquer explicações. Alguns anos depois, como é de conhecimento de todos, muitas favelas da capital carioca, foram pacificadas, criando nestas comunidades, um estado de policiamento constante.
         Na concepção da Equipe "Illuminati - A Elite Maldita", todos estes acontecimentos, interligados pela semelhança e passividade das autoridades legais, têm como objetivo principal, forçar aos estados brasileiros a aceitarem uma futura unificação das polícias, visando o estabelecimento da Lei Marcial no Brasil, tal qual foi executado nos Estados Unidos. E, certamente, o governo brasileiro está por trás destes acontecimentos nefastos. Isso faz parte da Agenda Illuminati, para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, onde o Brasil tem um papel importante: ser o "celeiro das nações ricas".
     Recentemente, em setembro deste ano, o Brasil acatou 159 das 170 resoluções, impostas pela ONU, às nações afiliadas, mas desagradou àquela entidade, ao negar efetuar à unificação das polícias, como havia sido proposto pela Dinamarca, e respaldada pela União Européia.

TEXTO EM QUE SE DEMONSTRA QUE O BRASIL NEGOU INICIALMENTE A DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS, DESAGRADANDO À ELITE MUNDIAL


Em 21 de Setembro de 2012, o governo do Brasil afirmou que vai pôr em prática 159 recomendações das 170 apresentadas por delegações estrangeiras no Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). A decisão foi anunciada em 20/09/2012 pela representante brasileira no órgão, embaixadora Maria Nazareth Farani Azevêdo, conforme antecipou a Agência Brasil. Em seu discurso, ela ressaltou que adotar as recomendações faz parte de um desafio assumido pelo Brasil.
O único item rejeitado por completo pelo Brasil foi o que se referiu à desmilitarização das polícias. No discurso, a embaixadora ressaltou que a Constituição determina a existência de polícias civis e militares no país. “O Brasil adotou medidas para melhorar o controle sobre as ações dos profissionais de segurança pública”, disse.

Certamente, estamos muito próximos de contemplar a extinção da liberdade democrática aqui no Brasil, pois, no cenário internacional, o governo maçom do nosso país terá que adequar nossas leis, para atender os interesses da Elite Negra Mundial. Estejamos atentos e preparados.



http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR