Lady Gaga Teme Morrer Do Mesmo Modo Que Princesa Diana

0


201900-princess-diana-and-lady-gaga

O nível de egocentrismo de Lady GaGa, para muitos, chegou ao máximo. Recentemente foi revelado que a excêntrica cantora tem medo de morrer da mesma forma que a Lady Diana morreu.

De acordo com uma fonte próxima à cantora, GaGa acredita que é uma "versão pop" do ícone da realeza britânica, que morreu em um acidente de carro enquanto era perseguida por fotógrafos em 1997.

A fonte ainda afirma que GaGa, que já até escreveu uma música inspirada na morte de Diana, tem sonhos frequentes em que ela acaba morta da mesma forma devido à sua fama e à constante atenção da mídia que ela sempre recebe.

"GaGa sempre foi muito fanática por Diana e ela se vê como uma encarnação do século 21 da princesa. Ela sabe que ela é tão reconhecível como Diana e está sempre cercada de fotógrafos e fãs no mesmo nível que ela."

"GaGa tem tido sonhos em que ela morre do mesmo modo que Diana e tem medo que sua fama possa literalmente matá-la, seja numa perseguição ou nas mãos de algum maluco", concluiu a fonte.

Agora falta saber o que os admiradores de Diana e membros da família real britânica acham dessa comparação de Lady GaGa.

Fonte: Idem

Obs: Muitos não sabem que não se tratou de um acidente, aonde até indícios básicos divulgados que o carro teria ficado uma hora embaixo do túnel, seriam o básico para começar a encaixar as peças.

Katy Perry Estaria Preocupada Com A Saúde De Rihanna

The eX Online

Cada vez mais gente se preocupa com a saúde de Rihanna, que tem exagerado nas bebidas, nas festas e passado horas demais trabalhando. Depois de Beyoncé, que aconselhou a cantora a não cancelar um show na Irlanda, agora quem entrou na história é Katy Perry, que supostamente estaria preocupada com a amiga.

Segundo o site "Univisión Música", Katy aconselhou Rihanna a tirar um tempo para descansar, cuidar da saúde e se internar em uma clínica de reabilitação, depois que a cantora lhe ligou chorando em diversas ocasiões. "Rihanna liga para Katy chorando, lhe diz que está exausta e que sua vida é controlada até nos mínimos detalhes", disse uma fonte ouvida pelo site.

Em outubro, a cantora chegou a cancelar um show na Suécia por exaustão. Logo após o cancelamento, os médicos recomendaram à Rihanna que ela deveria descansar.

Fonte: Ego

Milhares De Pessoas Protestam Em Moscou Contra Resultados Eleitorais

111210protestorussia_f_011

Dezenas de milhares de pessoas estão nas ruas de Moscou para protestar contra os resultados das eleições parlamentares realizadas no domingo passado na Rússia sob o lema "Por eleições limpas", pois acusam o pleito de ter envolvido fraudes.

Cerca de 40 mil pessoas, segundo os organizadores, ocupam a praça Bolotnaya, local pactuado com as autoridades para a manifestação, e também os acessos à praça, as ruas divisórias e até a calçada na margem oposta do rio Moskva, segundo a agência de notícias "Interfax".

Segundo fontes oficiais do Ministério do Interior, os manifestantes superam as 25 mil pessoas, mas o coordenador do movimento Solidariedade, Ilya Ponomarev, estima que o número de moscovitas na Bolotnaya e arredores chegue a 50 mil pessoas, contrariadas com a vitória do partido governista Rússia Unida.

"Exigimos a contagem de votos", "Vamos devolver as eleições ao país" e "Rússia Unida, conheça seu lugar", dizem alguns dos cartazes levados pelos manifestantes.

Centenas de pessoas continuam chegando à praça de todas as partes de Moscou, no que já está se transformando na maior manifestação antigovernamental da capital russa, lembrada neste país desde os anos 1990.

Os cidadãos, segundo diversas agências de notícias russas, avançam rumo à concentração com bandeiras de vários grupos políticos.

As autoridades do Ministério do Interior, enquanto isso, alertam sobre o perigo de desmoronamento de uma das pontes que dão acesso à praça Bolotnaya.

"A ponte Luzhkov, segundo a opinião dos especialistas, está saturado por grande quantidade de pessoas que chegaram para um ato sociopolítico. Os especialistas não descartam o desabamento. A Polícia de Moscou prepara-se para esvaziar a ponte", diz um comunicado do Ministério do Interior.

O início do protesto atrasou devido à baixa quantidade de detectores de metal instalados nos acessos ao espaço, exigência das autoridades municipais pactuada para a manifestação.

Fonte: Uol

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR