Lady Gaga e o espírito do Anticristo.......O interessante é que aqueles que deveriam estar nos alertando sobre tudo isso, os cristãos, são quem mais escutam esse tipo de música e menos se importam com o que está acontecendo no mundo....ASSISTA

0


 Lady Gaga Illuminati
Esta é uma análise superficial do clipe de Lady Gaga Bad Romance. Talvez, esse seja um dos clipes mais complexos em termos de simbologia. O tempo todo parece haver insultos ao verdadeiro salvador, por meio de deboches. 
O interessante é que aqueles que deveriam estar nos alertando sobre tudo isso, os cristãos, são quem mais escutam esse tipo de música e menos se importam com o que está acontecendo no mundo.
Veja a análise do clipe neste vídeo abaixo:
 
 

Simbologias

 Lady Gaga Illuminati
Uma cruz e o nome monstro. 

 Lady Gaga Illuminati
Veja como ela desrespeita um dos símbolos do Cristianismo Você acha que essas simbologias são todas aleatórias? Você sabe quem é a serpente?

 Lady Gaga Illuminati

 Lady Gaga Illuminati

 Lady Gaga Illuminati
A espinha de Lady Gaga salta de suas costas, o que nos lembra este demônio na pintura de Michael Pacher.


 Lady Gaga Illuminati
Neste blog, não estamos insultando os artistas, estamos apenas explicando simbologias e comportamentos que é difícil para a maioria entender. 
Está cada vez mais explícita a “guerra”que foi traçada contra Deus. Um dos propósitos da Nova Ordem Mundial seria remover Deus de todos os lugares, em que você não poderia abrir a boca para falar sobre suas crenças, o qual seria o objetivo do mal. O problema é que temos muito pouco conhecimento e acabamos desacreditando de tudo.
 Comece a pensar o porquê de tantas simbologias, comece a pensar porque a Indústria da Música está promovendo simbologias. Você acha mesmo que é tudo uma brincadeira? Só é possível enganar aqueles que não têm conhecimento.

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/04/bastidores-da-musica-parte-51-lady-gaga_20.html#ixzz2GLlNYyXD

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR