"Guerra contra o Irã fará 30.000 americanos mortos no primeiro dia!"

0
Um assessor sênior do comandante das Guardas da Revolução Islâmica disse que as baixas americanas no Iraque e no Afeganistão fizeram Washington mais cauteloso em guerra contra outros estados regionais, acrescentando que os especialistas norte-americanos sabem agora que atacar o Irã significará 30.000 soldados dos EUA mortos só no primeiro dia de guerra.

"Os estrategistas dos EUA dizem que o Irã pode agora trazer uma área 2,500 km de largura sob uma enxurrada de ataques de mísseis, e que uma guerra com o Irã irá resultar no massacre de 30 mil norte-americanos no primeiro dia de guerra", Saffar Harandi, que também fora alçado para servir como ministro da cultura do Irã, no domingo.

Ele disse que os norte-americanos, que antes queriam forçar o Irã a se comprometer e se render após as guerras no Afeganistão e no Iraque agora estão buscando um caminho seguro para sair dos atoleiros que eles criaram para si mesmos nos dois países.

Os EUA e seu aliado próximo Israel recentemente intensificaram sua retórica de guerra contra o Irã. Os dois inimigos arco da República Islâmica ...

O Irã, em troca, avisou que terá como alvo Israel e seus interesses em todo o mundo em caso esteja também sob ataque de Tel Aviv.

Os Estados Unidos há muito salientam que a ação militar é uma opção principal para a Casa Branca para deter o progresso do Irã no campo da tecnologia nuclear.

O Irã advertiu que em caso de um ataque dos EUA ou Israel, que terá como alvo 32 bases americanas no Oriente Médio e vai fechar o estreito estratégico de Ormuz.Um de 40 por cento estimado da oferta mundial de petróleo passa pelo canal.
Fonte: http://english.farsnews.com/newstext.php?nn=9107129739 e http://horizontenews.blogspot.com.br

 http://www.libertar.in/2012/12/guerra-contra-o-ira-fara-30000.html#ixzz2GLdMGH7o

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR