“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?“

1

           Andar por fé, quer dizer crer, confiar em Deus, ainda que não entendamos o propósito de Deus em algumas circunstancias da nossa vida,  a vida é feita de circunstancias, e essas devem ser superadas e vencidas, mas o  problema do nosso fracasso não está na circunstancias e sim nos limites dos nossos sentimentos, pois os limites estão dentro de nós. Todos nós temos uma circunstancia a ser superada, mas infelizmente existem muitos que desistem, porque o sentimento que está em nosso coração, pode nos levar a ter uma visão certa ou errada, outras vezes queremos questionar a Deus sobre o que está acontecendo em nossa vida, pois não entendemos o seu propósito conosco, pois geralmente queremos caminhar pelo que é concreto, pelo que é lógico, queremos algumas vezes, que Deus faça a nossa vontade, o nosso tempo.
Devemos crer nas promessas de Deus, ter sentimento de vitória em nosso coração e saber que Deus cumprirá sua palavra. “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?“ Números 23:19, temos que seguir o caminho do Senhor , crendo que Deus irá cumprir sua promessa na nossa vida,quando temos fé, os sentimentos são de perseverança, esperança, força, ânimo...
Jesus disse no mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo, isto é tenha sentimento de fé, de valentia, de perseverança, de esperança que a sua visão será corrigida nas circunstâncias. Muitos só conseguem movimentar em suas missões só quando têm vontade. Mas aqueles que anda por fé, e persevera nos caminhos do Senhor, mesmo sem vontade avança superando as suas missões.
Realmente tem hora que parece que não vamos conseguir alcançar a vitória, que está demorando, nesta hora  temos que orar e louvar, mesmo que pareça que as forças se acabaram, não adianta ficar bravo com Deus, somente o Espirito Santo pode nos ajudar a mudar o sentimento do nosso coração, e pedir que nos ajude a enxergar e caminhar pela fé,  com os olhos espirituais. Na bíblia temos diversos exemplos de homens de Fé, ou seja, que Confiaram no Senhor, perseveraram e superaram as circunstancias como  Jó, Noé... Outros que duvidaram ou sentiram medo e afundou como Pedro quando Jesus falou para que ele fosse andando por cima das águas até o encontro de dEle. Mateus 14:27-28

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR