Controle Illuminati: Kesha fala de música sobre 'morrer jovem': 'Fui OBRIGADA a cantar'

0
A cantora americana Ke$ha se apresenta no programa "Today", da rede americana NBC nesta terça-feira (20) (Foto: Reuters/Brendan McDermid)
Só não vê quem não quer...

Os patrões illuminati desta "pop star" obrigaram ela a cantar esta música... Talvez serviria como um sinal oculto do massacre...

Die young' estreou na sexta, mesmo dia de tragédia em escola nos EUA.
Execução de canção teve queda considerável no fim de semana, diz site.

Após as rádios americanas começarem a ignorar "Die young" ("Morra jovem", em tradução livre – ouça música e veja letra), Ke$ha resolveu se justificar. "Eu entendo. Eu não queria cantar aquela letra e fui obrigada a cantar", escreveu a cantora em seu Twitter. "Eu peço desculpas se alguém foi afetado pela tragédia. Eu sei que minha música agora é inapropriada", completou. As declarações foram dadas após polêmica com o massacre que aconteceu na sexta-feira (14) em Newtown, no estado americano de Connecticut, quando um atirador abriu fogo contra várias crianças em uma escola, deixando 26 mortos.



De acordo com o TMZ, a canção (lançada como single em setembro de 2012) alcançou o terceiro lugar nas rádios do país na sexta-feira, chegando a 167 milhões de ouvintes ao redor dos Estados Unidos. No dia seguinte, o número total caiu em 3 milhões.

No domingo, 148 milhões de pessoas estavam ouvindo o single, uma queda muito grande em tão pouco tempo, segundo um especialista do site. De acordo com ele, a última vez que algo do tipo aconteceu foi quando as músicas do Dixie Chicks foram banidas das rádios após elas criticarem o então presidente americano George W. Bush.

Fonte: http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/12/keha-fala-de-musica-sobre-morrer-jovem-fui-obrigada-cantar.html

 http://www.libertar.in

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR